Novo Volvo XC60 ficará mais caro no Brasil a partir de setembro

Valores de todas as versões devem subir com o fim do período de pré-venda

2017 Volvo XC60 2017 Volvo XC60

Oferecido em regime de pré-venda no Brasil desde abril, o Volvo XC60 de nova geração ficará mais caro em todas as concessionárias do país a partir de setembro. Isso porque, com o fim do período de reservas, todas as três versões do SUV disponíveis no mercado nacional terão preços reajustados. A variante Momentum, por exemplo, saltará de R$ 235.950 para R$ 239.950, ao passo que a intermediária Inscription subirá de R$ 256.950 para R$ 259.950. Versão de pegada mas esportiva da gama, a R-Design não sairá por menos de R$ 269.950, contra os R$ 266.950 de até então.

Leia também:

De série, o modelo Momentum oferece rodas de aro 19", grade frontal com detalhes em black piano, saídas de escape arredondadas, teto solar panorâmico, sistema de som de 330W, bancos dianteiros elétricos com memória para o motorista, ar-condicionado Clean Zone, quadro digital de 8", 6 airbags, alerta de colisão, City Safety com detecção noturna, leitura digital de placas de velocidade, leitor de ponto-cego, assistente de partida em rampa e faróis em LED.

 

 

A configuração Inscription, por sua vez, acrescenta rodas de aro 20", saídas retangulares de escapamento, grade com aletas cromadas, painel em TFT de 12,3", alerta de colisão traseira, alerta de ponto-cego com sensor de tráfego cruzado, chave com acabamento em couro, abertura e partida sem chave, controle de cruzeiro adaptativo com condução semiautônoma, espelhos externos eletrocrômicos e abertura e fechamento da tampa do porta-malas handsfree (acionada pelo movimento do pé sob o para-choque traseiro).

 

 

Por fim, a versão de topo R-Design agrega visual com detalhes esportivos, como para-choques exclusivos, spoiler diferenciado, saias laterais e rodas de aro 21". A lista de equipamentos soma os itens das demais versões, além de pedaleiras metálicas, novos bancos, volante com borboletas e subwoofer.

 

 

Sob o capô, todas têm em comum o motor 2.0 turbo de 254 cv associado ao câmbio automático de 8 marchas. Tração integral é de série. A expectativa da Volvo é que a versão Momentum responda por 40% do mix de vendas, sendo os demais 60% divididos igualmente para as variantes Inscription e R-Design. A garantir é de 2 anos, sem limite de quilometragem.

Fotos: divulgação e arquivo Motor1.com

Envie seu flagra! flagra@motor1.com