Quando o Fiat Argo foi apresentado, avisamos que ele mataria o Punto e algumas versões do Palio, especialmente as mais caras. E a marca italiana confirmou a informação nesta quinta (22), durante a apresentação da versão 1.0 do novo compacto. Com a chegada do compacto premium, o Palio deixará de ser vendido com os motores 1.4 e 1.6. Restará, portanto, apenas a versão Attractive, equipada com o motor 1.0 Fire. Principalmente para o atendimento a vendas diretas.

Leia também:

Com a morte do Palio Fire, é possível que a Fiat crie uma nova versão "Fire", do Palio mais recente, para reforçar o apelo de preço. E ampliar a distância para os R$ 46.800 que ela cobrará pelo Fiat Argo 1.0.

 

Teste Fiat Argo Drive GSR Motor1 BR

 

Falando no novo compacto, os números de vendas tímidos até agora refletem problemas de distribuição. Tanto que a campanha publicitária do modelo só ganhará força a partir da primeira semana de julho. Segundo a Fiat, já foram vendidos 1.500 unidades, mas as concessionárias ainda não estão plenamente abastecidas, algo que a empresa deve conseguir justamente no começo do mês que vem.

Com informações de Daniel Messeder

Fotos: divulgação

Galeria: Fiat Palio 2016

Envie seu flagra! flagra@motor1.com