Já nos dias que antecedem o lançamento oficial, o Fiat Argo roda livremente pelas ruas para a gravação de campanhas publicitárias. Depois do flagra da versão Drive 1.0, desta vez o leitor Felipe Marques fotografou a versão HGT pelas ruas de Alphaville, na Grande São Paulo (SP). É a mesma versão que a Fiat já liberou imagens oficiais, mas agora "vestido" na cor vermelha, como as versões esportivas do Palio e Uno. A cor realça detalhes como os apliques plásticos nos para-lamas e a chamativa ponteira de escapamento. 

 

Galeria: Flagra - Fiat Argo HGT em Alphaville (SP)

 

Leia também:

Ao mesmo tempo, a Fiat divulgou em seu canal oficial no YouTube uma promoção para os compradores do Argo. Os primeiros 500 que se cadastrarem no site e comprarem o modelo terão as duas primeiras revisões programadas gratuitas. O cliente também terá a opção do "Mopar Vehicle Protection", com serviços de manutenção programada, assistência e outras vantagens. 

 

 

O Argo é a maior aposta da Fiat dos últimos anos. Já sabemos que ele terá motor Firefley 1.0 de 3 cilindros, Firefly 1.3 (manual e automatizado GSR)  e 1.8 E-TorQ (câmbios manual e automático). 

Fiat Argo Drive 1.0
Fiat Argo ao vivo
Fiat Argo 2018

Fotos: divulgação e reprodução

Galeria: Fiat Argo Teaser

Envie seu flagra! flagra@motor1.com