Conhecido até agora apenas por meio de teasers e fotos de estúdio, o principal lançamento da Fiat em 2017 aparece pela primeira vez ao vivo. Surpreendido estacionado e sem qualquer disfarce, o Argo foi fotografado por Felipe Morales Cipriano em uma cor pra lá de chamativa e bem mais atraente que o preto tradicional das imagens de divulgação. Trata-se da tonalidade "Azul Portofino", que apostamos se tratar de uma das cores do lançamento - ou até mesmo de uma versão de tiragem limitada.

Leia também:

Fiat Argo 2018
Fiat Argo - traseira

Como já dissemos, o Argo é nada menos do que o fruto do projeto X6H. Ele está previsto para ser lançado no final deste mês e já sabemos que terá motores 1.0 e 1.3 FireFly, além do 1.8 E.torQ. As transmissões devem ser manual, GSR e automática, para a versão com motor 1.8. É ele que equipa a versão HGT, como se pode ver na imagem abaixo pelo emblema colocado na traseira do veículo.

Sobre o interior, vídeos de divulgação já mostraram detalhes interessantes, principalmente a central multimídia em forma de tablet posicionada no alto do painel. O desenho do painel inclui ainda três saídas de ar circulares na parte central, botões da função City, sistema Start & Stop e ar-condicionado automático semelhante ao da Fiat Toro.

 

Novo Fiat Argo - painel

A apresentação para a imprensa está programada para acontecer no final deste mês. Na primeira metade de junho, será a vez de a estreia acontecer de forma pública, no Salão de Buenos Aires. Neste mesmo evento, inclusive, há expectativa de revelação da variante sedã do Argo, conhecida internamente pelo código X6S. Aguardemos.

Foto: Felipe Morales Cipriano, reprodução e divulgação 

Galeria: Fiat Argo Teaser

Envie seu flagra! flagra@motor1.com