Honda exalta participações em competições com propaganda - vídeo
De picape a esportivo, Honda diz que a "alma das competições" está em todos os seus modelos
Não é segredo que as competições servem de plataforma de estudo e desenvolvimento de tecnologia para os carros de rua. A Honda divulgou a campanha "Racing at Heart" para mostrar que a participação em categorias como a Formula Indy resultam em melhorias e soluções em modelos como os novos Civic Si e Type R.
A Honda destaca três modelos no vídeo: a picape Ridgeline, a primeira monobloco da marca (como a Fiat Toro) e campeã do prêmio de "Picape do ano" no país; o Civic Si, versão hatch com motor 1.5 turbo, 208 cv, câmbio manual de seis marchas e acerto mais esportivo que o Civic normal.
O terceiro é o Civic Type R, versão mais esportiva do hatch, com motor 2.0 turbo, 310 cv, câmbio manual e diversos diferenciais com foco no desempenho. Basta olhar seu exterior e interior para identificar um carro que, realmente, parece ter vindo das pistas. Não a toa, é o carro de produção com tração dianteira mais rápido de Nürburgring Nordschleife.
Fotos: divulgação e arquivo motor1.com
Bombando
ÚLTIMOS ARTIGOS
- 15:09 Semana Motor1.com: novo SUV da BYD, Chery confirma picape e mais
- 14:00 Carros elétricos são 2x mais confiáveis que os de combustão, diz estudo
- 13:00 Hunter 350 cresce 47,6% e vira a Royal Enfield mais vendida
- 10:00 Projeção revela como pode ficar o BMW Série 1 que passará por facelift
- 08:00 Porsche 718 Spyder RS é despedida da combustão; veja impressões
- 18:00 BMW Série 3 é oferecido com financiamento sem juros ou parcelas reduzidas
- 17:00 Lada Niva segue vivo e tem curiosa versão picape de apenas R$ 60.000
- 16:38 Motor1.com Podcast #252: Como as marcas chinesas dominarão mercados globais
Sobre este artigo
Marca/Modelo | |
Categoria |