Atração da marca no Salão de SP, superesportivo começa a aparecer nas propagandas

Durante o último Salão de São Paulo, a Audi mostrou pela primeira vez a nova geração do superesportivo R8 Coupé em solo brasileiro. Com seu lançamento oficial cada vez mais próximo, as primeira aparições em forma de propagandas começam a aparecer. 

Leia também:

A primeira é uma peça publicitária que ficou famosa no exterior ao homenagear astronautas ao som de David Bowie, exibida durante o Super Bowl de 2016, e que começou a ser exibida recentemente no Brasil como parte da campanha do novo R8 Coupé V10.

 

 

Foi uma boa forma de mostrar o potencial do R8 V10 Plus, com seu motor V10 5.2 aspirado de 610 cv e 57,1 kgfm de torque, ligado ao câmbio S-Tronic, de dupla embreagem, com 7 marchas e tração quattro. No Brasil, o skatista Bob Burnquist e o paraquedista Luigi Cani são os personagens principais.

Bob precisa saltar de para-quedas em busca da chave do R8 para ser o primeiro a dirigir a nova geração no país. 

 

 

O novo R8 chega após lançamento no Salão de Genebra de 2016, há quase um ano, mais leve e rígido e com dirigibilidade melhorada e menor peso, com estrutura que mistura fibra de carbono e metais nobres. Para o Brasil, é esperada a versão Coupé V10 Plus, mais potente que a "normal", de 540 cv. Segundo a marca, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em apenas 3,1 segundos e a velocidade máxima é de 330 km/h. Já o preço deverá passar a casa do R$ 1 milhão.

Fotos: Donizetti Castilho

 

Salão do Automóvel: novo Audi R8 desembarca no Brasil na versão de 610 cv

Foto de: Redação