O novo Duster 2016 já dá as caras nas concessionárias da Renault pelo Brasil conforme mostram estas imagens. O utilitário esportivo da marca francesa ganha retoques pontuais no visual e novidades no acabamento interno para embolar a briga no segmento mais movimentado neste ano.
Novo Duster 2016 já está nas lojas; fotos revelam o interior
O visual externo, como já havíamos antecipado em flagra anterior, muda pouco. A alteração mais significativa está na dianteira que recebe uma nova grade em preto brilhante e faróis com desenho interno mais elaborado, exemplo do Sandero. Na traseira, apliques no para-choque e as novas lanternas são as novidades.
Novo Duster 2016 já está nas lojas; fotos revelam o interior
No interior, há mudanças importantes, mas não tão significativas como as aplicadas na dupla Sandero/Logan. Na porção central do painel, há acabamento em preto brilhante e novas saídas de ar com os aros em tom marrom. O mesmo tom está presente no acabamento dos bancos em couro bicolor. Assim como os irmãos menores, o sistema de entretenimento Media Nav com Bluetooth e USB está presente. Se antes o Duster disputava mercado principalmente com o EcoSport, a vida para o SUV da marca francesa vai ficar um pouco mais complicada. Estão na área os novos Honda HR-V, Jeep Renegade, ambos com promessa de alto volume de vendas, além do Peugeot 2008 que também chega em breve com opção de motor turbo. Qual será a resposta da Renault para este movimento do mercado? Será novos equipamentos ou preços mais agressivos? A resposta teremos na próxima semana, mais precisamente no dia 31. Fotos: Reprodução CIAC

Fotos: Renault Duster 2016

Galeria: Novo Duster 2016 já está nas lojas; fotos revelam o interior

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com