CARPLACE começa 2014 acelerado. Já está disponível o aplicativo CARPLACE para smartphones e tablets. Desenvolvido para os sistemas iOS e Android, o aplicativo coloca em suas mãos todas as notícias publicadas diariamente, além de acesso direto aos nossos testes. Também é possível acessar os canais de Motos e Lançamentos.
CARPLACE lança aplicativos para smartphones iOS e Android
Interativo, o app também traz os últimos vídeos publicados em nosso canal do Youtube e fotos diferenciadas do perfil CARPLACE no Instagram. Acesse diretamente os nossos perfis no Facebook, Google+ e Twitter.

Site responsivo em smartphones

Versátil, CARPLACE também oferece uma forma específica para visualização no celular mesmo sem o aplicativo. Para você que gosta de acessar o site da forma tradicional, basta digitar nosso endereço em seu smartphone para que, de forma automática, seja ajustado o tamanho da tela.

Baixe agora mesmo

Se você tem um dispositivo com iOS, seja iPhone ou iPad, basta acessar a App Store e procurar por CARPLACE para instalar gratuitamente o aplicativo, ou clique aqui para o acesso direto.
CARPLACE lança aplicativos para smartphones iOS e Android
Da mesma forma, o aplicativo está disponível para dispositivos com o sistema Android. Para instalar, acesse o Google Play e procure por CARPLACE, ou acesse o link direto clicando aqui.
CARPLACE lança aplicativos para smartphones iOS e Android
Feedback Para melhorias e ajustes futuros, não hesite em nos dar o seu feedback. Fique à vontade para sugerir funcionalidades ou reportar erros.

Galeria: CARPLACE lança aplicativos para smartphones iOS e Android

Foto de: Redação
Envie seu flagra! flagra@motor1.com