Mercedes-AMG C 63 S E Performance chega ao Brasil por até R$ 1 milhão
Sedã esportivo adota conjunto híbrido de 680 cv e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos
Sedã esportivo adota conjunto híbrido de 680 cv e acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,4 segundos
Chefão da AMG explica que o 2.0 de quatro cilindros é muito avançado e trouxe novos clientes para o sedã esportivo
Agora híbrido, sedã tem 680 cv e está nas redes sociais da marca
Executivo diz que a mudança para motores menores eletrificados foi "positiva" e que a concorrência fará o mesmo
Sedã esportivo troca lendário motor V8 biturbo por conjunto híbrido de 680 cv; valeu a pena?
Nova geração do esportivo abandona motor V8 biturbo para adotar 2.0 turbo do A45, que vai somar motor elétrico para ultrapassar 600 cv
Motor 2.0 turbo de 476 cv trabalhará em conjunto com propulsor elétrico de 204 cv montado no eixo traseiro
Rumores dizem que acelera de 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos
Melhor comprar seu C63 4.0 V8 twin-turbo enquanto você ainda pode...
Será o fim da era de super sedãs de tração traseira da Mercedes-Benz?
Achou caro? Tem versão de R$ 499.900