page ad skin
Roland Hildebrandt

Roland Hildebrandt,

Editor-chefe
roland.hildebrandt@motor1.com
  • Roland Hildebrandt ist studierter Historiker und intimer Kenner der Wankel-Geschichte. Seit 2007 arbeitet er bei AutoNEWS. Er träumt von einem NSU Ro 80 und einem Fiat 126, kann sich aber nicht entscheiden. Sein bester Freund ist derzeit ein hellblauer Koreaner. Außerdem bekommt er all seine Autobücher nicht mehr ins Regal hinein und so ist er auch ein lebendes Lexikon der Automobilgeschichte.

Artigos de Roland Hildebrandt

VW quase teve seu Twingo elétrico, mas sindicato atrapalhou planos

VW quase teve seu Twingo elétrico, mas sindicato atrapalhou planos

Mercado -
-
Hongqi Guoya: os detalhes do novo 'Rolls-Royce chinês'

Hongqi Guoya: os detalhes do novo 'Rolls-Royce chinês'

Geral -
-
Os lançamentos da Mercedes-Benz para 2025

Os lançamentos da Mercedes-Benz para 2025

Segredos -
-
Fiat Coupé: O Ícone Italiano Completa 30 Anos

Fiat Coupé: O Ícone Italiano Completa 30 Anos

Automobile History and Vintage Cars -
-
Patente da Porsche pode dar nova vida aos motores a combustão

Patente da Porsche pode dar nova vida aos motores a combustão

Indústria -
-
Renault 15 e 17 (1971-1979): uma retrospectiva do

Renault 15 e 17 (1971-1979): uma retrospectiva do "original"

Clássicos -
-
BMW mostra o que acontece com os protótipos ao fim dos testes

BMW mostra o que acontece com os protótipos ao fim dos testes

Tecnologia -
-
Novo BMW X3 com pacote M parece um batmóvel

Novo BMW X3 com pacote M parece um batmóvel

Acessórios/Customização -
-
BMW desenvolve carro especial para clientes competirem com mais de 500 cv

BMW desenvolve carro especial para clientes competirem com mais de 500 cv

Geral -
-
Porsche 911 Turbo celebra 50 anos com série especial e numerada

Porsche 911 Turbo celebra 50 anos com série especial e numerada

Geral -
-
História: Audi 50, o pequeno compacto que abriu caminho para o Polo

História: Audi 50, o pequeno compacto que abriu caminho para o Polo

História Automotiva -
-
Nova regra pode tornar ilegais 8 milhões de carros na Alemanha; entenda

Nova regra pode tornar ilegais 8 milhões de carros na Alemanha; entenda

Mercado -
-
Jogos Olímpicos: estes são os carros que já foram protagonistas

Jogos Olímpicos: estes são os carros que já foram protagonistas

Geral -
-
Novo BMW X3 2025 estreia maior, mais equipado e com visual sofisticado

Novo BMW X3 2025 estreia maior, mais equipado e com visual sofisticado

Geral -
-
Fiat Grande Panda é revelado e antecipa o sucessor do Argo no Brasil

Fiat Grande Panda é revelado e antecipa o sucessor do Argo no Brasil

Geral -
-
BMW lança novo Série 2 Coupé e mal dá para chamar de facelift

BMW lança novo Série 2 Coupé e mal dá para chamar de facelift

Lançamentos -
-
Novo BMW Série 1 2024: 4ª geração muda visual e recebe sistema micro-híbrida

Novo BMW Série 1 2024: 4ª geração muda visual e recebe sistema micro-híbrida

Geral -
-
Audi RS 4 Avant celebra 25 anos com 470 cv e vestida de amarelo clássico

Audi RS 4 Avant celebra 25 anos com 470 cv e vestida de amarelo clássico

Geral -
-
Volvo 240 (1974-1993): Uma lenda sueca sobre rodas

Volvo 240 (1974-1993): Uma lenda sueca sobre rodas

Clássicos -
-
Autobahn: como funcionam as estradas sem limite de velocidade na Alemanha

Autobahn: como funcionam as estradas sem limite de velocidade na Alemanha

Geral -
-
Novo Mercedes-Benz Classe G atualiza design e troca V8 por seis cilindros

Novo Mercedes-Benz Classe G atualiza design e troca V8 por seis cilindros

Geral -
-
Novo Mini Cooper mantém motores 1.5 e 2.0 turbo vivos em nova geração

Novo Mini Cooper mantém motores 1.5 e 2.0 turbo vivos em nova geração

Geral -
-
Novo BMW Série 5 Touring tem tecnologias do sedã com charme de perua

Novo BMW Série 5 Touring tem tecnologias do sedã com charme de perua

Lançamentos -
-
Novo BMW M4 2024 fica mais potente e moderno, mas longe do Brasil

Novo BMW M4 2024 fica mais potente e moderno, mas longe do Brasil

Geral -
-
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários