E mais: novo Prius, a potência do Corolla Hybrid Flex e informes dos novos Tracker e Duster

Depois do T-Cross, a Volkswagen começa a acelerar a nacionalização e desenvolvimento do Tarek para o Mercosul. Com a missão de desafiar o Jeep Compass, o SUV médio deve estrear no Brasil em 2020 com produção na Argentina. Nós o flagramos rodando nas proximidades da fábrica da marca em São Bernardo do Campo (SP) e, ao vivo, deixa claro que será um concorrente de peso para o atual líder de vendas do segmento.

Galeria: Flagra: VW Tarek no Brasil

Ainda falando sobre futuros lançamentos, a Toyota divulgou alguns detalhes sobre o Corolla Hybrid, o primeiro híbrido flex do mundo. Será lançado em outubro com possíveis duas versões de equipamentos e conviverá com o Prius, que inclusive teve a linha 2019 lançada com leve reestilização, maior porta-malas e nova central multimídia. 

Outro flagra foi do novo Chevrolet Tracker estacionado. Apesar de ainda camuflado, não esconde as linhas que conhecemos na China e se aproxima do lançamento em 2020. Será produzido pela primeira vez em São Caetano do Sul (SP) e marcará a entrada da marca de vez no concorrido segmento de SUVs compactos. Outro SUV que se prepara para 2020 é o novo Renault Duster, mas a grande novidade, o motor 1.3 turbo, só chegará ao mercado em 2021. 

Participam desta edição:

Siga nosso Podcast gratuitamente

Ouça o Motor1.com Podcast #026