Teste Citroën C3 You! T200: Crise de identidade
Proposta de baixo custo do hatch não combina com o novo motor turbo de até 130 cv
Proposta de baixo custo do hatch não combina com o novo motor turbo de até 130 cv
Série especial se destaca pela decoração e pela tela multimídia
Trio de esportivos mostram como o jogo evolui conforme o preço da etiqueta aumenta
Motor de popular, roupa de completão e preço acima dos R$ 90 mil unem essa dupla
Versão adiciona frenagem automática e assistente de faixa; compensa pagar mais por ela?
Hatch chegou atrasado, mas compensou o tempo de espera?
Longe da racionalidade, mas ao menos entregam uma dose de emoção no dia a dia
Um encontro de esportivos japoneses separados por 16 anos e três gerações de evoluções
Entre semelhanças e diferenças, trio é opção do comprador desta faixa de entrada
Para substituir o Gol, hatch foi simplificado sem abrir mão de algumas qualidades, mas não é perfeito
Por cerca de R$ 3 mil extras, versão oferece mais equipamentos e refinamento
Na terceira tentativa, marca finalmente dá ao Argo o câmbio automático que ele merecia
Agora como carro de entrada da marca, Polo é uma evolução gigante sobre o veterano hatch
Versão com câmbio automático tem qualidades, mas preço o aproxima de concorrentes mais refinados
Hatch traz pacote de equipamentos dentro do esperado para a faixa de entrada dos R$ 80 mil, assim faz o "arroz e feijão" bem feito
Mais potente e com visual mais legal, híbrido deixa sua imagem de "esquisito" para pegar um público novo
Mesmo mais fraco, hatch ainda tem bom desempenho, mas merecia uma mudança mais profunda...
Versão que aposentou o Sandero pega carona na nova onda de aventureiros com a mesma aposta de espaço de sempre
Nova geração melhorou e é um carro pronto para as pistas para agradar os entusiastas da marca
Com pacote de equipamentos básico, hatch tem boas qualidades, mas ausências complicadas de justificar
A renovação do VW o colocou mais perto dos concorrentes e é hora de ver onde cada um se destaca em suas versões mais caras
Motor 1.0 turbo ficou menos potente, mas efeito prático é pequeno e ficou mais econômico
Em tempos de carros cada vez mais caros, não é fácil agradar o cliente e ser acessível ao mesmo tempo
Testamos um dos carros mais econômicos do Brasil com gasolina para ver até onde ele vai (e o que ele traz)