Teste Toyota Corolla Cross XRX Hybrid 2025: sem medo de eletrificação
Entre plug-ins e elétricos, por que não escolher ter menos preocupações?
Entre plug-ins e elétricos, por que não escolher ter menos preocupações?
A verdadeira briga entre a japonesa e a chinesa não está nos sedãs, mas aqui nos SUVs médios
Na invasão chinesa, o japonês se armou para a briga em suas versões sem eletrificação
SUV é o mesmo desde 2021 e racional ao extremo, mas já pede mudanças com a chegada de novos concorrentes
Com motor 2.0 e tração integral, se aproxima dos 200 cv; seria boa opção no Brasil?
SUV aposta no visual descolado e suspensão mais firme, enquanto a picape agora finalmente traz motor 2.8 turbodiesel mais potente
Ao cliente que faz questão do carro japonês, o que os SUVs tem para oferecer nas duas marcas?
Versão de entrada com poucos compromissos, é possível?
O trio mais desejado do nosso mercado finalmente se encontra. Qual o melhor SUV médio?
Versão topo com o motor 2.0 é uma das mais vendidas do SUV e custa R$ 153.690
Já testamos as versões 2.0 e 1.8 híbrida do primeiro SUV nacional da marca