Teste Renault Kardian Evolution MT: manual, mas tão bom quanto o automático
Longe dos pé de boi, versão manual mantém bons itens de série, mas tem um público bem específico
Longe dos pé de boi, versão manual mantém bons itens de série, mas tem um público bem específico
Nova versão traz equipamentos de conforto em conjunto focado no negócio
Esqueça Sandero e Logan, esta é a nova fase da marca no Brasil que, finalmente, vale a pena ter
Sem Captur e com Kardian, pequenas mudanças foram necessárias para a nova fase do SUV
Entre semelhanças e diferenças, trio é opção do comprador desta faixa de entrada
Em uma rodada dupla, nova picape da GM encontra duas veteranas em briga por compradores
Há 25 anos, este protótipo deu origem ao modelo nacional produzido na planta do Paraná
Versão que aposentou o Sandero pega carona na nova onda de aventureiros com a mesma aposta de espaço de sempre
Testamos um dos carros mais econômicos do Brasil com gasolina para ver até onde ele vai (e o que ele traz)
Nem tão acessível quanto a Fiat Ducato, nem tão requintada quanto a Mercedes-Benz Sprinter
Novo motor, interior e design serão o suficiente para a picape ter o mercado que sempre quis?
SUV híbrido será vendido no nosso país e sinaliza que a marca vai mudar muito
Mesmo na versão de entrada, subcompacto oferece controles de tração e estabilidade e itens de conforto. Vale os quase R$ 60 mil?
SUV elétrico será vendido no Brasil e tem condições de mudar a forma como você enxerga a Renault
Em comum, ambos recebem motores 1.3 turbo sempre pedidos pelos consumidores. Qual melhor te atende?
Agora com o esperado 1.3 turbo, SUV fica mais interessante, mas deve tecnologias para não prejudicar o Captur
Pode não ser o carro mais refinado do mercado, mas melhora pontos críticos do "novo popular"
Nome tradicional no exterior, francês se refina e vê nova concorrência forte no mercado
Equipamentos como ar-condicionado, direção assistida, vidros e travas elétricos...qual oferece mais por "menos"?
Perigosamente próximos em preço, SUVs cravam a clássica briga: categoria superior ou mais equipamentos
Quer um carro com ar-condicionado e direção elétrica? É a opção mais barata do mercado brasileiro
Versão intermediária tem preço de 1.0 turbo completo, mas com 1.3 turbo e menos equipamentos. É a melhor do SUV?
SUV melhora acabamento e ergonomia e ganha vida nova com o motor 1.3 turbo compartilhado com a Mercedes-Benz
Confira os prós e os contras do carro elétrico mais vendido na Europa em 2020