Comparativo Peugeot 2008 GT vs. VW T-Cross Comfortline: o novato ou o líder?
Versões mais completas com motor 1.0 turbo se enfrentam na faixa dos R$ 170 mil
Versões mais completas com motor 1.0 turbo se enfrentam na faixa dos R$ 170 mil
Finalmente a marca francesa terá como brigar em uma acirrada categoria?
Motor de popular, roupa de completão e preço acima dos R$ 90 mil unem essa dupla
Com a nova geração batendo na porta, vale a pena negociar o SUV de até 173 cv nas lojas?
Hatch chegou atrasado, mas compensou o tempo de espera?
Mecânica simples e pacote completo agrada uma fatia de consumidores que não possuem muitas opções assim no mercado
SUV de entrada da marca apela no preço, mas não disfarça sua idade
Versão tem equipamentos que até então eram exclusivos da topo Griffe 1.6, como teto-solar e faróis full-LED
Leve reestilização põe o veterano SUV de volta no páreo com preços competitivos diante da nova concorrência
Com o motor do Argo e equipamentos de carro premium, hatch quer honrar história do 206
Sem Polo 1.6 e com o Fiat Argo menos potente, francês aparece como uma opção nesta faixa
Agora com um preço mais competitivo diante dos concorrentes, o hatch tem chances de brilhar no mercado?
O hatch elétrico terá que provar que a marca francesa mudou, como o 206 fez um dia
A Stellantis tem um excelente hatch médio que pode voltar ao Brasil importado e eletrificado
SUV alia design agradável, bom desempenho e pacote tecnológico, só que poderia custar um pouco menos
SUV médio melhora pacote tecnológico e mantém motor 1.6 turbo com 165 cv
Por R$ 84.490, versão funciona quase como um pacote opcional para a variante básica. Vale pagar a diferença?
Hatch francês impõe padrão europeu de design, conforto e acabamento. Mas na hora de andar...
Hatch topo agrada quem gosta de tecnologia e design, mas ainda queremos um motor turbo!
Plataforma CMP e itens de tecnologia são destaques, mas o motor 1.6 deixa a desejar; versão elétrica encanta
Fomos até a Argentina para avaliar uma versão pré-série do hatch que chega às lojas em setembro
Nova geração do pequeno leão promete fazer bonito em estilo e acabamento para deixar de ser coadjuvante no segmento
Ele se aproxima "perigosamente" do irmão maior, o 3008
Ele promete ser um campeão como seu antecessor com novo motor, freios e suspensão