page ad skin

Sandero 2027: projeção mostra o hatch inspirado em Duster e Bigster

Modelo feito pela romena Dacia em nova geração para a Europa deve seguir a linha visual dos SUVs da empresa controlada pela Renault

Dacia Sandero 2027
Foto de: AutoproMax

Depois de conhecer o Bigster e saber que a Dacia vai criar um compacto tradicional para tirar vendas do bem-sucedidoToyota Corolla ou do SEAT Leon, entre muitos outro), o próximo novo produto da marca romena pode ser a nova geração do Sandero, prevista para 2027. 

Essa futura versão do carro mais vendido da Europa deve ser parecida com o Duster e com o próprio Bigster, como você pode ver na projeção abaixo, criada por nossos especialistas em processamento de imagens. Agora, queremos que você veja outra visão digital do Sandero 2027.

Você a tem no topo deste artigo e a empresa AutoproMax em seu canal no YouTube. A verdade é que ela é um pouco irrealista, mas não podemos negar que é chocante pensar que um carro tão atraente seja um Dacia

Galeria: Dacia Sandero 2027 - Projeção

Um surpreendente Sandero 2027

O Sandero mostrado no AutoproMax é a variante crossover Stepway. Basta observar o para-choque e a proteção da carroceria. A parte dianteira integra faróis horizontais com três faixas de luz verticais cada, bem como uma faixa preta entre eles com a inscrição "Dacia". Você gosta dessa abordagem?

Em princípio, o novo Sandero já incluirá uma versão 100% elétrica, que será baseada nos motores e nas baterias dos novos Renault 4 E-Tech e 5 E-Tech, mas não abandonará os motores a combustão para continuar sendo um modelo acessível projetado para a maioria dos clientes. 

A menos que haja alguma surpresa, o carro permanecerá no segmento compacto e, portanto, manterá suas dimensões e um comprimento de não mais que 4,10 metros. O modelo atual é bem espaçoso por dentro e também tem um porta-malas muito prático de 328 litros. 

Novos rivais chineses?

O novo modelo também manterá a adorada (na Europa) variante Stepway, com estilo específico e maior distância do solo. A hibridização leve e o trem de força bicombustível serão usados para atrair mais clientes. Seu principal rival no Velho Continente continuará sendo o Citroën C3, que acaba de ser lançado com opções elétricas, a gasolina e híbridas leves. É provável que algumas marcas chinesas, como a Omoda, também tentem desbancá-lo com propostas que ainda estão por vir. 

Fonte: AutoproMax

VEJA NO CANAL DO MOTOR1 NO YOUTUBE

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários