BMW X4 ganha nova versão M Sport de entrada no Brasil; confira
Equipado com motor 2.0 Turbo de 184 cv, nova versão custa R$ 440.950
A BMW acaba de dar ao seu SUV cupê uma nova versão de acesso, chamada de xDrive20i M Sport, a partir de R$ 440.950. Traz sob o capô um motor de quatro cilindros em linha, 2.0 turbo, que rende 184 cv de potência e 30,6 kgfm de torque máximo - o mesmo do Série 3 320i, mas sem ser flex. Neste caso, a aceleração de 0 a 100 km/h é feita em 8,4 segundos, e a velocidade máxima é de 240 km/h. A transmissão é automática de oito marchas, com aletas atrás do volante para trocas manuais. A tração, como o próprio nome do carro já diz, é integral Xdrive utilizada em outros carros da marca.
Visualmente, conta com LEDs adaptativos na parte dianteira de série e para-choques dianteiros e traseiros especiais M. As rodas são de liga-leve aro 20 polegadas. Na parte interna, o ''BMW Live Cockpit'', famoso sistema de duas telas já presente em outros carros, tem duas telas de 12,3 polegadas de alta resolução, que exibem as informações do veículo e do sistema multimídia, compatível com Apple Car Play e Android Auto.
O ar-condicionado tem controle de temperatura automático com três zonas. Além do porta-copos, o novo console central acomoda a alavanca seletora de marchas, botões para o sistema start/stop e partida do motor, freio de estacionamento elétrico, controle da multimídia entre outros comandos do veículo.
Assistentes de direção
A pitada M Sport também está presente na direção esportiva variável Servotronic, além da suspensão com preparação e amortecedores especiais reguláveis, e ao dispositivo responsável por comandar as rodas individualmente, chamado pela marca de “Performance Control”. Na parte de Assistentes de Direção, há sistema ADAS, Parking Assist, além de sensores e câmeras que auxiliam a visualização do veículo, tudo disponível na multimídia do carro, que tem som assinado pela Harman Kardon.
O novo BMW X4 xDrive20i M Sport está disponível em seis opções de cores para a carroceria (Branco Alpino, Preto Safira, Cinza Sophisto, Azul Phytonic, Vermelho Aventurine e Cinza Brooklyn) e cinco opções de acabamento interno (Couro Vernasca Preto/Preto, Couro Vernasca Mocha/Preto, Couro Vernasca Vermelho Tacora/Preto, Couro Vernasca Preto com costuras vermelhas e Couro Vernasca Preto com costuras azuis).
O modelo chega ao Brasil com o programa BSI gratuito pelo período de quatro anos e sem limite de quilometragem. O BMW Service Inclusive (BSI) é um programa que oferece serviços de manutenção de veículos BMW, com cobertura mundial na rede de concessionárias autorizadas, sem custo adicional dos serviços cobertos.
VEJA NO CANAL DO MOTOR1.COM NO YOUTUBE
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo Hyundai Palisade 2026 agrada e já acumula mais de 30.000 pedidos
Vai viajar? Esqueça a revisão de férias
Volkswagen Amarok ganha versão Trendline 4x4 com câmbio manual e 180 cv
Teste Honda City Touring 2025: mudanças esperando o futuro
Clássico Cobra segue vivo, mas com motor 2.0 turbo de 395 cv
Audi Avant RS2: dirigimos a perua feita em parceria com a Porsche
Chevrolet Tracker e Montana ficam mais potentes na linha 2025