Novo Volkswagen T-Cross 2025, já em promoção, tem bônus de R$ 10.000
Dependendo da versão, preço pode cair e marca oferece financiamento com taxa de juros reduzida
Apesar do lançamento relativamente recente, o reestilizado Volkswagen T-Cross 2025 já está sendo oferecido com condições especiais no Brasil. No site de oferta da marca, o SUV pode ser encontrado com vantagens que incluem bônus de até R$ 10.000 na valorização do usado e financiamento com taxas especiais com prazo de até 24 meses. É o caso da versão intermediária Comfotline 200 TSI, tabelada em R$ 163.990.
Até o final do mês, o T-Cross 2025 nesta configuração poderá ser adquirido com entrada de R$ 81.995 (50%) e saldo em 24 prestações mensais de R$ 3.865,21 com a primeira com vencimento em até 30 dias. A taxa de juros é de 0,69% a.m e 8,60% a.a. O valor total da operação fica em R$ 174.760,09.
Na versão Comfortline 200 TSI, o T-Cross oferece de série ar-condicionado automático digital, câmera de ré, carregador de celular sem fio, retrovisores com rebatimento elétrico, chave presencial, painel de instrumentos digital com tela de 10,25", apliques cromados nos para-choques, multimídia VW Play com tela de 10,1", rodas de liga-leve de 17", controle de cruzeiro adaptativo, faróis e lanternas em LED, volante com ajuste de altura e profundidade, 6 airbags, entre outros.
Já recursos como teto solar, espelho interno eletrocrômico, sensor de chuva e bancos revestidos parcialmente de couro são oferecidos como opcionais.
Sob o capô, o motor 1.0 turbo flex de três cilindros entrega 128 cv de potência com etanol ou 116 cv com gasolina. O torque é de 20,4 kgfm independente do combustível. O câmbio é sempre automático de 6 marchas, com tração apenas dianteira.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
VW Taos Comfortline fica mais barato que T-Cross com desconto de R$ 21.000
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
VW T-Cross Sense (quase) mantém preço e finalmente renova visual
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Os 10 SUVs automáticos mais baratos do Brasil
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Comparativo Peugeot 2008 GT vs. VW T-Cross Comfortline: o novato ou o líder?