Oficial: Kawasaki confirma preço da Eliminator 500 para o Brasil
Marca exibe sua nova estradeira de média cilindrada no Festival Interlagos
![Oficial: Kawasaki confirma preço da Eliminator 500 para o Brasil Kawasaki Eliminator 2025](https://cdn.motor1.com/images/mgl/7ZQRrp/s6/kawasaki-eliminator-2025.jpg)
![Oficial: Kawasaki confirma preço da Eliminator 500 para o Brasil Kawasaki Eliminator 2025](https://cdn.motor1.com/images/mgl/7ZQRrp/s6/kawasaki-eliminator-2025.webp)
Após ter sido exibida no Festival Interlagos do ano passado, a Kawasaki finalmente confirmou os preços da nova Eliminator 500 para o mercado brasileiro. A moto traz uma configuração similar ao visto no mercado estadunidense e chega como uma opção mais em conta dentro da linha para o segmento de estradeiras de média cilindrada.
Aqui no Brasil, a nova Kawasaki Eliminator 500 tem um preço sugerido de R$ 39.990 na versão Standard e R$ 40.990 na variante SE, com carenagem no farol e mais opções de cores. É relativamente mais em conta que a Vulcan S, que sai por a partir de R$ 49.990. No entanto, ainda está mais cara que rivais como a nova Royal Enfield Super Meteor 650, maior e que custar cerca de R$ 34 mil dependendo da versão.
Apesar do nome, a Kawasaki Eliminator 500 utiliza um propulsor de 451 cm3. Trata-se de um bicilíndrico paralelo com 4 válvulas por cilindro e duplo comando no cabeçote. Ele é capaz de entregar 51 cv de potência a 9.000 rpm e 4,4 kgfm de torque a 6.000 rpm. O câmbio é mecânico de 6 velocidades e a transmissão final é feita por corrente.
Nas medidas, tem 2.250 mm de comprimento, 785 mm de largura. 1.099 mm de altura e 1.518 mm de entre eixos. A capacidade do tanque de combustível é de 14 litros, enquanto a marca declara o um peso em ordem de marcha de 176 kg. Entre os principais itens de série, a moto já conta com embreagem assistida deslizante, indicador de condução ECO, freios ABS, conectividade via Bluetooth e faróis de LED.
Na ciclística, traz quadro em treliça, suspensão dianteira com garfo telescópico com 119 mm de curso e traseira biamortecida com 89 mm de curso. As rodas são de liga de 18 polegadas na dianteira e de 16 polegadas na traseira. Os pneus, respectivamente, são 130/70 e 150/80. O disco de freio dianteiro tem 310 mm de diâmetro com pinça de dois pistões, enquanto o traseiro tem 220 mm com pinça simples.
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