Projeção revela como pode ficar o BMW Série 1 que passará por facelift
Programado para o final de 2024, hatch será repaginado. O motor 2.0 turbo poderá atingir 320 cv.
O momento de a BMW revelar o Série 1 reestilizado está cada vez mais próximo. Apresentada em 2019, a geração atual do compacto premium passará em breve por uma grande atualização, e não apenas estética. O menor modelo da BMW foi flagrado várias vezes nos últimos meses durante sua fase de testes, dando-nos a oportunidade de ter um vislumbre de sua aparência final.
O design do novo BMW Série 1
Precisamente com base nas fotos e vídeos de flagras das unidades que foram vistas nas últimas semanas, compilamos nossa projeção do "novo" Série 1. Que, a propósito, é exclusiva, como sempre.
BMW Série 1 reestilizado (2024), o render de Motor1.com
Como era de se esperar, a frente é onde encontraremos a maioria dos novos recursos. Aqui, o Série 1 atualizado poderia adotar uma nova grade, maior e em forma de rim duplo com lâminas horizontais, semelhante ao que vimos nos modelos recentes do Série 1. O mesmo vale para os faróis de LED, que provavelmente apresentarão gráficos inspirados no X1 e no X2 com recortes verticais.
Entre outras mudanças notáveis, espera-se que a versão mais potente apresente quatro saídas de escape, como já visto no X1 e no X2 M35i. E não faltarão novas opções de cores para a carroceria, bem como novas rodas de liga leve.
Interior e possíveis motores do novo BMW Série 1
Em algumas fotos de flagra do BMW, pudemos ver parte do interior. Apesar de estar coberto por lonas e camuflagem de todos os tipos, um pequeno seletor de marchas, duas portas de carregamento ao lado dos porta-copos e um painel de instrumentos completamente redesenhado, que poderia abrigar a instrumentação digital de nova geração, podem ser vistos no Série 1 reestilizado.
BMW Série 1 Série 1 reestilização, fotos de espionagem do interior
Outras mudanças importantes afetarão os motores. O topo de linha deve continuar sendo o 2.0 turbo de quatro cilindros, que pode chegar a 320 cv e mudar seu nome de M135i para M140i. Também devemos encontrar as mesmas variantes de potência do novo X1 e X2 na linha. Isso significa que o Série 1 poderia estar disponível com o 1.5 não eletrificado de 136 cv e o 2.0 híbrido-leve a gasolina entregando entre 170 cv e 218 cv, bem como o 2.0 híbrido-leve a diesel com potência variando entre 163 cv e 211 cv dependendo da configuração
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo BMW Série 1 2024: 4ª geração muda visual e recebe sistema micro-híbrida
Semana Motor1.com: novo Corolla 2025, Tracker mais potente e mais
Teaser: BMW mostra o novo Série 1 pela primeira vez
Ano de 2025 promete vendas em ascensão: até 3 milhões de unidades
BMW 118i M Sport amplia gama de versões do Série 1 por R$ 315.950
Família New City 2025: Modernidade, Tecnologia e Eficiência no Segmento de Compactos
BMW Série 1 deverá enfrentar dificuldades para sobreviver no futuro