A Caoa vem uma onda de importantes anúncios. Após confirmar que tem interesse em ter marca própria com carro 100% nacional e entrar numa nova fase de seu acordo com a Hyundai, a empresa brasileira anunciou mais alterações. Dessa vez, são mudanças que devem facilitar a vida de quem já tem veículo Caoa Chery.

A empresa apresentou um novo plano específico para as ações comerciais de Pós-Venda. Na prática, a mudança promete uma redução de até 15% em peças e serviços da marca. De acordo com a Caoa Chery, essa diminuição foi possível "graças aos investimentos em logística e ao Novo Centro de Distribuição de Peças da Caoa, inaugurado no início deste ano, no município de Franco da Rocha, na Grande São Paulo, que conta com acesso facilitado às principais estradas do Brasil, permitindo atender de forma ágil às demandas da Rede de Concessionárias da marca".

Centro de distribuição de peças da Caoa

A empresa diz que a mudança do Centro de Peças para o novo espaço trará um grande ganho de tempo que irá proporcionar um melhor atendimento ao cliente, avaliado como o "principal ativo da Caoa”, além de minimizar os custos com estocagem, manejo e distribuição de peças para todo País.

A partir desta ação, as Oficinas de Serviços da rede Caoa Chery já estão praticando os novos valores com a redução em itens de revisão e manutenção, para peças de revisão padrão como, filtros, correia, óleo - incluindo o óleo CAOA Supremus API SN 5w30 100% sintético e de marca própria da Caoa - e peças de manutenção básica, como pastilhas de freio, discos e amortecedores, entre outros.

A Caoa ainda destacou que a redução também se aplica para a chamada Cesta de Seguro, composta por peças mais expostas e que influenciam diretamente no valor cobrado pelas seguradoras no orçamento de novas apólices. Entre elas estão para-choques, grade do radiador, paralamas, portas e conjunto óptico. Nesta cesta, os valores foram reduzidos em 15%, provocando, consequentemente, uma posterior queda no valor das apólices de seguros.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com