A Hyundai anuncia condições especiais de compra para interessados em fechar negócio e sair de carro novo. No site especial de promoções da marca, as famílias HB20 e Creta estão sendo oferecidas com facilidades que incluem preço reduzido, bônus na valorização do usado, financiamento sem juros e pagamento da primeira parcela só para depois da páscoa. As ofertas já estão sendo praticadas e valem até o final do mês.

Começando pelo HB20, a versão Comfort Plus 2023/2024 está com preço promocional de R$ 82.490 à vista, contra R$ 86.490 da tabela. Ou seja, R$ 4.000 de desconto. Há ainda opção de financiamento com taxa de 0,99% a.m. e saldo em 36 meses. Logo acima, a versão Limited Plus 2023/2024 está saindo por R$ 87.090, contra R$ 91.090. Neste caso, o financiamento pode ser sem juros. No caso do modelo mais caro, Platinum Plus 2023/2024, há bônus de R$ 7.500 na valorização do usado.

Hyundai Creta N-Line Avaliação

Na família sedã, o HB20S Comfort Plus 1.0 MT 2023/2024, de R$ 92.690, está sendo vendido por R$ 88.690 à vista. Por sua vez, o Limited Plus 1.0 MT caiu de R$ 97.490 para R$ 93.490 à vista (ou financiado com taxa zero de juros), enquanto o Comfort Plus 1.0 turbo AT 2023/2024 está saindo por R$ 106.290, contra R$ 111.890 da tabela. No caso das versões Platinum Safety e Platinum Safety, o HB20S está com bônus de R$ 7.500 na valorização do usado.

Na gama Creta, a versão N Line 1.0 TGDI AT, ano-modelo 2023/2024, está sendo oferecida com bônus de até R$ 12.500 na troca do usado ou taxas a partir de 0% a.m., além das 6 primeiras revisões gratuitas. O modelo custa à vista R$ 179.890. No caso das configurações Comfort Plus, Limited Safety, Platinum Safety e Platinum, todas ano-modelo 2023/2024, o bônus é de R$ 9.000. Nestes casos, os preços são de R$ 135.890, R$ 147.890, R$ 158.890 e R$ 165.590, respectivamente.

Novo Hyundai Creta 2025

Hyundai Creta 2025, reestilizado, já foi lançado na Índia

Novo Creta já foi lançado lá fora

A reestilização de meia-vida do Creta foi lançada recentemente na Índia e é aguardada também no Brasil. A data exata, porém, ainda não foi revelada e depende dos planos locais da Hyundai. Pode acontecer ainda em 2024 ou, no máximo, 2025. Com o facelift, fica a expectativa para adoção de propulsor turbo mais potente por aqui, especialmente nas versões de topo. O visual, tanto exterior quanto interior, deverá ser o mesmo.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com