A expectativa está crescendo para o sucessor do Lamborghini Huracan. O novo "Lambo" ainda não tem nome, mas fotos e vídeos dos protótipos em testes nos últimos meses nos deram uma ideia de sua forma e som. O que é certo é que o novo supercarro de Sant'Agata Bolognese adotará um motor híbrido, enquanto o estilo será ainda mais ousado.

Então, qual será a aparência desse "novo" Huracan? Vamos tentar imaginá-lo em nossa projeção exclusiva.

Parte frontal inédita

Tomando como base as fotos e os vídeos vistos até agora, a projeção dá vida a um Lamborghini caracterizado por linhas esticadas. As formas clássicas do supercarro com motor central são interpretadas de uma forma ainda mais moderna, com uma extremidade dianteira baixa e faróis de LED finos.

Lamborghini Huracan Hybrid - Projeção Motor1.com

Um elemento distintivo do Lamborghini serão os conjuntos de luzes hexagonais correspondentes, que devem funcionar como luzes de posição e indicadores de direção. Na lateral, encontramos grandes "aberturas" para direcionar o ar para o motor, enquanto as rodas podem ter pelo menos 20" de tamanho e pneus generosos, especialmente no eixo traseiro.

Várias modificações também afetarão o interior, mas, por enquanto, não há qualquer imagem que mostre como será a cabine.

Um híbrido que sabe correr

Embora o Huracan vá se tornar um híbrido, não haverá comprometimento em termos de desempenho. No lugar do 5.2 V10 naturalmente aspirado, estará um V8 biturbo que, de acordo com vários rumores que não foram confirmados oficialmente, será capaz de atingir 10.000 rpm, com dois turbocompressores ativados acima de 7.000 rotações.

Sucessor do Lamborghini Huracan Successor em testes

No total, a motorização deve fornecer entre 700 e 900 cv: será, portanto, mais potente que o Huracan atual, mas ainda abaixo dos 1.015 cv do Revuelto. O novo carro da Lamborghini deve ser um híbrido plug-in, dando a possibilidade de dirigir por algumas dezenas de quilômetros apenas no modo elétrico.

Por fim, esperamos a transmissão automática de 8 velocidades do Revuelto e versões com tração traseira e integral.

Galeria: Lamborghini Huracan Hybrid - Projeção Motor1.com

Envie seu flagra! flagra@motor1.com