O ano da Honda está bem agitado. Perto do fim, a marca ainda tem Accord, CR-V e ZR-V para colocar nas lojas até a virada para 2024, isso depois de já ter lançado outros modelos. Desta lista, o ZR-V é um dos mais esperados e está em solo brasileiro e tão pronto que já grava seu material publicitário no país.

A foto acima foi enviada pelo leitor Ivan Vidal com exclusividade ao Motor1.com. O Honda ZR-V estava acompanhado da equipe de gravação na manhã de São Paulo (SP), horário que as marcas escolhem para fazer isso pelo baixo movimento pelas ruas durante o final de semana. O Honda ZR-V, importado do México, terá motor 2.0 aspirado e vendido em versão única, a Touring, com um pacote bem completo de equipamentos.

Como uma versão topo de linha, não esperamos um preço muito baixo do Honda ZR-V. Na faixa dos R$ 200 mil, está de olho em uma parte dos compradores do Jeep Compass, VW Taos e Toyota Corolla Cross. Usando a mesma base do Civic, estará posicionado entre a versão mais cara do HR-V, com motor 1.5 turbo, e o Civic híbrido, este vindo da Tailândia em volumes bem menores.

Segundo a revista Auto Esporte, o Honda ZR-V será lançado em novembro. A marca ainda deve mostrar o sedã Accord e o SUV CR-V, ambos híbridos e posicionado no topo da gama da marca, ao lado do esportivo Civic Type-R, este com um público bem específico. 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com