NOVA YORK, 19 de setembro de 2023 - A Motorsport Network, a principal plataforma de mídia digital global independente em automobilismo e esportes motorizados, anunciou hoje a contratação de Patrick George para liderar o InsideEVs.com como editor-chefe para os EUA.

George traz mais de duas décadas de experiência no setor de mídia para o InsideEVs. Anteriormente, ele foi o editor-chefe mais antigo do Jalopnik e diretor editorial da Recurrent Ventures, onde supervisionou os sites The Drive e Task & Purpose. Seus textos foram publicados em The Atlantic, The Wall Street Journal, The Verge e outras publicações. Mais recentemente, George co-escreveu, co-apresentou e produziu o podcast "Land of Giants" da Vox Media, que cobriu a ascensão da Tesla e o futuro dos veículos elétricos.

"Estou muito feliz em dar as boas-vindas a Patrick George à família Motorsport Network, como líder do InsideEVs", disse Seyth Miersma, Diretor Editorial da USA Automotive na Motorsport Network. "Seu notável senso noticioso, seu histórico de construção de marcas de mídia e sua visão do futuro do transporte eletrificado fazem dele a pessoa ideal para esse cargo."

O InsideEVs é um dos maiores e mais antigos sites de veículos elétricos do mundo. Lançado em 2012, o site informa de forma abrangente sobre mobilidade e tecnologia sustentáveis, publicando notícias, análises, recursos e vídeos originais.

"O InsideEVs tem coberto a revolução eletrificada desde o início, e eu não poderia estar mais animado para liderar a publicação no momento em que essa tecnologia se torna popular", disse George. "A transformação digital e de emissão zero do setor automotivo é a história mais fascinante e importante do mundo no momento. Estou entusiasmado em ajudar a Motorsport Network a aumentar sua cobertura desse tópico crucial e ajudar os motoristas de todo o mundo a entender as profundas mudanças que estão por vir em breve."

Sobre a Motorsport Network:

Com mais de 40 milhões de usuários únicos mensais e uma comunidade ativa de mídia social com mais de 15 milhões de seguidores, a Motorsport Network é a maior plataforma independente de mídia automotiva e de automobilismo do mundo. As quase 50 principais propriedades digitais incluem marcas proeminentes do setor automotivo Motor1.comInsideEVs e RideApart bem como as principais propriedades de corrida, como Motorsport.com, Autosport, Motorsport-Total e GPOne.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com