A BMW está com condições especiais de compra para interessados em fechar negócio e sair de carro novo neste mês de setembro. A ação promocional contempla diversas versões do sedã Série 3, além do X1 e de modelos da linha puramente elétrica da empresa. As vantagens incluem financiamento sem juros e até Wallbox de cortesia para os EVs.

No caso do Série 3, a BMW anuncia todas as versões com taxa especial de 0% a.m de financiamento no plano com entrada de 60% e parcelamento em 24 meses. A oferta é válida desde a versão de 320i GP até a topo de linha M Sport. Os preços começam em R$ 320.950 e alcançam R$ 409.950.

BMW 320i M Sport 2023

Com exceção da versão 330e M Sport (híbrida), todas as demais do Série 3 são produzidas na fábrica de Araquari (SC). No final do ano passado o modelo estreou reestilização e ganhou importantes novidades. Na cabine, o destaque ficou por conta do esquema de telas digitais de alta resolução. A primeira, com 12,3 polegadas, abriga todas as funções do quadro de instrumentos. Já a segunda, posicionada logo ao lado, conta com 14,9 polegadas e roda o sistema de entretimento iDrive 8.

Entre os principais equipamentos disponíveis, o Série 3 pode contar com faróis Full LED adaptativos, assistente de baliza, ar-condicionado automático de três zonas, chave presencial inclusive para abertura do porta-malas e o Driving Assistant, que agrega monitor de tráfego cruzado, alerta de colisão traseira, aviso de mudança involuntária de faixa de rolamento e assistente de frenagem autônoma.

BMW X1 sDrive20i MSport 2023

Há oferta especial também para o crossover X1. Neste caso, o financiamento tem taxa de 0,99% a.m com 60% de entrada e saldo em 24 meses. Entre os elétricos, todos os modelos - exceto os recém-lançados iX1 e i7 - estão com taxa 0% a.m. para financiamento com 60% de entrada e saldo em 24 meses. Além disso, todos os clientes que comprarem veículos elétricos ganharão o Wallbox de cortesia.

VEJA NO CANAL DO MOTOR1.COM NO YOUTUBE

Envie seu flagra! flagra@motor1.com