Apresentado no mercado nacional no final de junho, o renovado Versa 2024 acaba de chegar ao catálogo do Move - programa de carro por assinatura da Nissan no Brasil. O serviço pode ser contratado de forma totalmente online pelo site www.nissanmove.com.br ou direto nas lojas da marca, que também são o ponto de retirada do veículo. A cobertura é nacional e alcança mais de 190 concessionárias.

Para os interessados, o Versa 2024 está disponível nos planos de 12 a 48 meses e sempre nas versões Sense, Advance e Exclusive. As mensalidades custam a partir de R$ 2.409, levando em conta o plano mais longo com franquia de 1.000 km mensais. No contrato mais caro, de apenas 12 meses, na variante exclusive e com 2.000 km mensais, o valor da mensalidade alcança R$ 4.279.

Nissan Versa Exclusive 2024

Os pacotes incluem assistência 24 horas (reboque, chaveiro, carga de bateria, troca de pneus e diversos outros serviços emergenciais 24 horas por dia), seguro (proteção contra roubo, furto, incêndio e colisões, incluindo cobertura para terceiros), manutenção (todos os custos de manutenção e revisão estão cobertos, incluindo troca de pneus), documentação (IPVA e demais impostos) e condutores ilimitados.

Além do Versa, o programa por assinatura está disponível para os modelos Kicks, Sentra, Leaf e Frontier.

O Versa 2024 oferece desde a versão básica rodas de 15" de liga-leve, multimídia com tela de 7", piloto automático, alerta de colisão frontal e frenagem de emergência. O modelo Advance adiciona rodas de 16", carregador por indução, apoio de braço frontal e câmeras 360. Por sua vez, o Exclusive acrescenta rodas de 17", aerofólio traseiro, acabamento em couro, multimídia de 8", ar-condicionado digital, alerta de tráfego cruzado e alerta de atenção do motorista.

Sob o capô, todas as versões têm o mesmo conjunto mecânico. Ou seja, motor 1.6 aspirado de 113 cv e 15,3 kgfm com etanol e 110 cv e 15,2 kgfm com gasolina, ligado ao câmbio automático CVT.

VEJA NO CANAL DO MOTOR1.COM NO YOUTUBE

Envie seu flagra! flagra@motor1.com