As imagens são do Peugeot Boxer Cargo L3H2, mas a marca acaba de anunciar a chegada de mais uma opção para o furgão. Trata-se da versão L2H2, um pouco menor e mais em conta do que o irmão maior. A nova opção para o Boxer está saindo por a partir de R$ 245.990, R$ 4 mil a menos do que a versão L3H2.
A principal diferença entre as duas está no comprimento. O Boxer Cargo L2H2 é mais curta, mas mantém a largura e a altura da versão L3H2. Com isso, a novidade tem 11,5 m3 de capacidade volumétrica na área de carga, contra 13 m3 do modelo maior. Com 1.360 kg de carga útil, o Boxer Cargo L2H2 pode ser conduzido com habilitação B, sendo considerado ainda um veículo leve de carga.
Peugeot Boxer L2H2
No caso do Peugeot Boxer, ainda pode-se escolher os modelos furgão tradicional ou os Cargo, que têm janelas laterais e podem ser utilizados em transformações. A distância entre caixas de roda de 1.422 mm e a largura interior máxima de 1.870 mm. A porta lateral deslizante conta com 1.250 mm e garante acesso fácil ao compartimento de carga e a colocação de materiais até mesma com a utilização de empilhadeiras. As portas traseiras têm abertura de até 270 graus.
De série, o novo Peugeot Boxer Cargo L2H2 já traz assistência de partida em rampa, alarme, controle de estabilidade, controle de cruzeiro com limitador de velocidade, sensor de estacionamento traseiro, alerta de marcha a ré, pré-disposição elétrica para transformações, retrovisores elétricos, computador de bordo, indicador de troca de marchas, faróis com regulagem de altura, vidros e travas elétricas, porta luvas refrigerado, travamento seletivo do compartimento de carga e outros.
A Peugeot também oferece um pacote de itens opcionais, disponíveis agora, para toda a gama Boxer. O pacote “PRO LUXO” acrescenta faróis de neblina, central multimídia com tela de 7’’ com Bluetooth®, Android Auto e Apple Car Play, câmera de ré e volante multifuncional com comandos de rádio integrados. No novo Boxer L2H2 Cargo por R$ 5.750.
Como as demais versões do utilitário, usa um motor 2.2 turbo diesel com 140 cv de potência e torque de 34,7 kgfm a 1.750 rpm. Atrelado ao prpulsor está uma caixa de câmbio manual de seis marchas. A marca declara que o Peugeot Boxer tem consumo de 10 km/l na cidade e 9,9 km/l na estrada, com uma autonomia de 900 km entre abastecimentos.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Novo Peugeot 2008 cresce 60% e alcança melhor resultado desde 2018
Coluna do Edu: Picapes a gasolina são muito melhores! Mas só eu acho isso
Peugeot alfineta concorrência e diz que não terá carros com estilo retrô
GWM confirma produção de híbrido plug-in flex no Brasil
Peugeot 2008 2025 tem aumento de R$ 5.000 no preço de todas as versões
Honda inicia vendas dos City 2025; veja preços e equipamentos
Os 10 SUVs automáticos mais baratos do Brasil