page ad skin

Nova Mitsubishi L200 Triton Savana 2024 chega às lojas por R$ 309.990

Versão foi anunciada em abril e esteve na Agrishow 2023

Mitsubishi L200 Triton Sport Savana 2024 na Agrishow

A Mitsubishi do Brasil anunciou que a nova L200 Triton Sport Savana 2024 já está nas lojas e pronta para ser comercializada. A versão mais aventureira da picape média desembarca nas concessionárias com preços partindo de R$ 309.990 e nas cores Amarelo Rally (fotos), Verde Forest, Bege Jizan e Branco Fuji.

A novidade da linha 2024 tinha sido confirmada ainda em abril e foi um dos destaques da Mitsubishi durante a Agrishow 2023. A versão Savana é oferecida na L200 de alguma forma de 2004 e está para completar 20 anos de carreira no mercado brasileiro, sendo exclusiva para cá. No entanto, ela foi apresentada pela marca como série especial, ainda que não tenha sido anunciado um número total da edição limitada.

Galeria: Mitsubishi L200 Triton Sport Savana 2024 na Agrishow

Custando quase R$ 310 mil, a edição se posiciona como uma opção entre a versão intermediária HPE, de R$ 296.990, e a topo de linha HPE-S, que custa R$ 326.990. Vale lembrar que a picape entrou recentemente em promoção, com a Mitsubishi dando descontos de até R$ 20.000 para a L200 Triton Sport.

Entre os diferenciais da série especial, a Mitsubishi L200 Triton Sport Savana agrega acessórios como snorkel, bagageiro com rampa, estribos laterais, caçamba com acabamento anti-riscos X-Liner e caixa multifunções integrada. Com parte removível, o compartimento traz praticidade para o transporte de cargas menores que não ficam se deslocando na caçamba durante o trajeto. A picape ainda traz rodas aço com 17 polegadas de diâmetro calçadas por pneus GoodYear Duratrack  de medidas 265/60 R17.

Galeria: Mitsubishi L200 Triton Savana 2024

A Mitsubishi L200 Triton Sport Savana usa o mesmo conjunto mecânico das demais Triton Sport, que foi apresentada no começo de 2021. Ele é formado por um motor 2.4 turbodiesel de 190 cv de potência e 43,9 kgfm de torque. O que mudou em relação à geração anterior foi o câmbio. A picape passou a usar uma caixa automática de 6 marchas com as primeiras encurtadas em 12%, enquanto a 6ª mais longa que na antiga transmissão de 5 marchas.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários