Flagra: linha Touring da Harley-Davidson receberá facelift
Novo visual pode aparecer na linha 2024, ou representar novos modelos da linha CVO
A Harley-Davidson já apresentou a linha de séries especiais em comemoração aos 120 anos da empresa, assim como a linha 2023 de suas motos. Apesar de modelos como a Nightster Special e o triciclo Road Glide 3 terem dado o tom dos lançamentos, a marca prometeu ainda mais novidades para 2023.
Isso inclui a linha Custom Vehicle Operation (CVO) da Harley, focada em modelos customizados de fábrica. Porém, várias fotos vazadas podem ter estragado a grande surpresa antes do tempo. Em 14 de março de 2023, o blogueiro Dr. Dan Morel recebeu um vídeo de dois modelos inéditos da Harley. A origem é desconhecida e não se sabe nem em qual fábrica o vídeo foi feito.
As imagens resultantes nos dão uma visão mais clara do que a montadora deverá apresentar futuramente. Claro que, sem a confirmação oficial da marca, não podemos falar do que se trata com exatidão. No entanto, as fotos das possíveis novas Road Glide e Street Glide mostram uma repaginada na plataforma das grandes motos da marca.
Todos os sinais apontam para a Harley apostando mais no segmento das "baggers" (estradeiras com maleiros laterais) de alto desempenho com ambos os modelos apresentando um garfo invertido, duas pinças frontais da marca Brembo e um motor da família Milwaukee-Eight 121.
As duas motos não apenas ganharam um componente de alta performance, como também recebem um facelift futurista da renomada equipe de design da Harley-Davidson. Isso inclui uma linhas mais angulares na tradicional carenagem superior da Road Glide. A icônica carenagem "Batwing" da Street Glide também ganha uma reestilização, mas é o conjunto de luzes de LED que se destacaram.
Semelhante a muitos lançamentos da CVO, duas motos também trarão novas carenagens trabalho e protetores. A pintura especial e o motor de 121 polegadas cúbicas também se alinham com as séries personalizadas da fábrica da Harley. Ainda acredita-se que os novos modelos poderiam contar com o mesmo conjunto de gerenciamento eletrônico que da Pan America, mais moderno.
VEJA MAIS NO CANAL DO MOTOR1.COM
Fonte: Dr. Dan Morel
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Lojistas da Harley nos EUA reclamam de exigências da marca; entenda
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Honda PCX foi a moto que menos desvalorizou em 2023; veja a lista
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Harley-Davidson lança Nightster Special no Brasil por quase R$ 100.000
Semana Motor1.com: novo Corolla 2025, Tracker mais potente e mais
Moto elétrica mais barata da Harley terá 180 km de autonomia