page ad skin

Audi Q7 2024: confira em projeção como ficará o SUV reestilizado

Segunda geração foi lançada em 2014, reestilizada em 2019 e prepara agora nova atualização visual

Audi Q7 2024 - Projeção

Lançada no mercado internacional no final de 2014 e posteriormente reestilizada em meados de 2019, a atual geração do Audi Q7 deverá passar por novo facelift antes de se aposentar. Protótipos camuflados foram flagrados recentemente rodando em testes e, agora, projeções já fornecem ideia geral de como ficará o SUV atualizado. É o caso das renderizações abaixo, publicadas pelo site russo Kolesa.

No geral, as mudanças serão superficiais e pensadas apenas para deixar o Q7 devidamente atualizado diante dos principais concorrentes. Alterações mais profundas ficarão reservadas para a terceira geração, ainda sem data de lançamento.

Galeria: Audi Q7 2024 - Projeção

Na dianteira, o renovado Q7 ganhará faróis ligeiramente maior e com nova disposição internas de luzes de LED. Além disso, a grade será redesenhada e o para-choque modificado para ficar melhor integrado ao novo conjunto. Laterais não terão mudanças além de rodas remodeladas para cada versão. Já na traseira, as lanternas de LED ganharão novos gráficos internos e o para-choque acompanhará as novidades com formato revisto.

Tecnicamente, o Q7 continuará construído sobre a plataforma MLB Evo, que também é usada por outros crossovers do grupo - incluindo Volkswagen Touareg, Porsche Cayenne, Bentley Bentayga e Lamborghini Urus. Sob o capô, tudo indica que serão mantidos os motores a gasolina e diesel usados atualmente. Além disso, mais versões híbridas serão adicionadas ao portfólio.

Será o último Q7 equipados com motores tradicionais. A partir de 2026, a Audi assumiu o compromisso de lançar unicamente veículos elétricos. Dessa forma, o Q7 atualizado será lançado ainda neste ano e ficará à venda a segunda metade da década. Depois, será sucedido por equivalente totalmente elétrico.


VEJA NO CANAL DO MOTOR1.COM NO YOUTUBE

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários