Conseguiu comprar presente de Natal para todo mundo? Se faltou alguém e você está sem inspiração, talvez um relógio Bugatti seja a solução certa. Com certeza, para pessoas mais exigentes, o modelo "básico" da Jacob & Co pode não ser suficiente. É melhor pedir uma criação exclusiva, como Cristiano Ronaldo e o colecionador de carros Manny Khoshbin já fizeram. Ambos estão bem fora do alcance de muitos e podem muito bem ser os mais caros do mundo.

O relógio de Khoshbin é um verdadeiro relógio único, assim como seu Bugatti Chiron personalizado pela casa de moda parisiense Hermés. De fato, Jacob & Co personalizou o relógio com a mesma combinação de cores de 'Craie' (o branco giz especialmente projetado para este carro) e vermelho como o hipercarro, acrescentando as inscrições 1/1 e 'Piece Unique' para enfatizar fortemente a exclusividade do produto.

 

Khoshbin fez um vídeo no melhor estilo "unboxing" para mostrar a sua nova aquisição. Depois de tirar da caixa, levou próximo ao hipercarro para mostrar como as cores realmente foram reproduzidas fielmente. O colecionador também "sincronizou" o funcionamento da máquina do seu Jacob & Co com o motor do Bugatti, apenas para ouvirmos o ronco do Chiron. O valor desta peça exclusiva, com preço estimado superior a 2 milhões de euros (mais de R$ 11,1 milhões em conversão direta)  ultrapassa de longe os 900 mil euros do relógio encomendado por Cristiano para combinar com seu La Voiture Noire.

O relógio Bugatti do Cristiano Ronaldo tem a inscrição CR7

Ok, talvez você não queira gastar tanto. Ou melhor, talvez a pessoa que você queira presentear não tenha um Bugatti. Neste caso, você pode encomendar uma versão que pode ser comparado a um carro de entrada.

Jacob & Co. Orologio Bugatti Chiron Tourbillon

L'orologio Bugatti di Jacob & Co

Existe uma opção que reproduz uma miniatura do W16 dentro do mostrador, porém com preço mais "acessível": cerca de 300 mil euros (R$ 1,67 milhão). Enquanto você pensa sobre qual deles vai encomendar, confira o vídeo oficial da Jacob & Co e veja como foi criado o exclusivo relógio para este colecionador.

Bugatti Chiron habillé par Hermès

Não apenas o relógio é exclusivo, o carro também é. A edição Bugatti Chiron Hermés é uma configuração ultraluxuosa, algo até difícil de imaginar para um Bugatti. Foram precisos 3 anos para que este exemplar fosse concluído, o que inclui a pintura com uma tinta especial Hermès, tecido de caxemira e detalhes únicos no interior.

O motor é um W16 quad turbo de 8.0 litros que produz mais de 1.520 cv de potência com 1600 Nm (163 kgfm) de torque. A sua aceleração de zero a 96 km/h é feita em apenas 2,4 segundos e a velocidade máxima é de impressionantes 420 km/h. Em uma recente estimativa, o valor do brinquedo ultrapassava 6 milhões de dólares.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com