page ad skin

Depois do Brasil, Chevrolet Equinox reestilizado chega à Argentina

Importado do México, SUV tem as mesmas versões RS e Premier disponíveis por aqui

Chevrolet Equinox 2023 (BR)

Alguns meses depois de estrear no Brasil, o reestilizado Chevrolet Equinox 2023 amplia presença comercial na América do Sul e desembarca oficialmente na Argentina. Igualmente importado do México, como acontece aqui, o SUV repete o mesmo leque de versões e começa a ser vendido no país nas configurações RS e Premier. Os preços começam em 9.936.900 pesos e alcançam 10.800.900 pesos (respectivamente R$ 323.286 e R$ 351.395, numa conversão direta).

No visual, o Equinox 2023 ganha dianteira redesenhada com grade alongada e que agora atravessa os faróis, dividindo-os em duas partes. A superior funciona como iluminação diurna, enquanto a inferior abriga o conjunto full-LED. O para-choque também foi modificado, trazendo luzes de neblina verticais mais finas. Já a traseira conta com novas lanternas, com linhas internas em LED, além do para-choque atualizado.

Entre os equipamentos, destaque para alerta de colisão frontal e frenagem autônoma de emergência (AEB, com detecção de pedestre), alerta de ponto cego com sensor de aproximação repentina, alerta de cruzamento de tráfego traseiro, alerta vibratório de segurança no banco do condutor e alerta de esquecimento de pessoas ou objetos no banco traseiro. Além disso, o Wifi nativo permite conectar até sete dispositivos simultaneamente.

A versão Premier adiciona ainda carregamento sem fio para celular, sistema de áudio Bose, partida remota do motor, banco do motorista com memória e abertura e fechamento do porta-malas em forma sensorial.

Sob o capô, o motor 1.5 turbo a gasolina entrega 172 cv de potência e 28 kgfm de torque, sendo sempre associado ao câmbio automático de 6 marchas. Dados de fábrica indicam aceleração de 0 a 100 km/h em 9,2 segundos. A versão RS conta com tração simples, apenas dianteira, enquanto a Premier oferece tração integral.

VEJA NO CANAL DO MOTOR1.COM NO YOUTUBE

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários