Nova Chevrolet Montana tem interior revelado pela primeira vez! Com visual ousado e futurista, sétima geração do Hyundai Azera é apresentada. Jeep mostra Avenger 4x4, o famoso mini-Renegade no Salão de Paris. Decepção: Fiat Strada vai mal no teste de segurança do Latin NCAP e conquista apenas 1 estrela.

Flagra: Chevrolet Montana 2024 exibe interior pela primeira vez

Chevrolet Montana 2024

Com flagras cada vez mais frequentes, a nova Chevrolet Montana está cada vez mais próxima de sua aparição final. Mas isso não deve acontecer antes de janeiro de 2023, pois a nova picape será destaque no Big Brother Brasil e provavelmente fará sua aparição livre de camuflagens por lá. Mas a boa notícia é que o interior da nova Montana foi flagrado e publicado pelo instagram @MentirasAutomotivas e @gessnermotors.

Nessas fotos podemos afirmar que pelo menos nessa versão ela terá a mesma central multimídia integrada ao desenho do painel do Tracker RS chinês. A dúvida que fica é se a nova Montana terá um painel digital como o Tracker RS e estas fotos mostram o mesmo cluster que o SUV compacto nacional, com mostradores analógicos.

Novo Hyundai Azera 2023 é revelado com design ousado e futurista

Hyundai Azera 2023

Não parece, mas esse carro das fotos que você vê aí são do novo Hyundai Azera! O sedã chega nesta sétima geração com design um tanto ousado e futurista, usando a identidade visual que estreou na minivan Staria. A fabricante ainda não divulgou detalhes sobre os motores e nem mesmo sobre o tamanho do sedã, que será lançado na Coreia do Sul ainda este ano.

Jeep Avenger 4x4 é mini-Renegade elétrico e roda por 550 km

Jeep Avenger 4x4 Concept

Fomos no Salão de Paris nesta semana e um dos grandes destaques por lá foi o Jeep Avenger 4x4, modelo que vem sendo chamado de “mini-Renegade”. Ele tinha sido mostrado anteriormente, mas o SUV apareceu na mostra francesa numa versão com tração 4x4. A marca não revelou detalhes sobre esta configuração, mas adiantou que a variante normal terá um motor de 156 cv e 26,5 kgfm, com uma autonomia de 300 km e que pode chegar a 550 km no ciclo urbano. Agora resta saber se o “mini-Renegade” virá para o Brasil. Segundo fontes ligadas à Stellantis, a operação na América Latina ainda precisa conhecer o carro e fazer um estudo para ver se é viável trazer ele para oBrasil.

Latin NCAP: Fiat Strada decepciona e recebe somente 1 estrela em segurança

Fiat Strada 2023 - Teste de colisão

Decepcionante. Assim é definido o desempenho da Fiat Strada no famoso teste de colisão do Latin NCAP. Isso porque a picapinha, que é vendida em outros países sob o nome de RAM 700, ganhou apenas 1 estrela das 5 possíveis nos testes de segurança da entidade, isso tanto nas versões de cabine dupla e cabine simples. E a grande crítica foi o airbag lateral, que não protegeu como deveria, derrubando o desempenho no crash-test.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com