Nova Chevrolet Montana tem interior revelado pela primeira vez! Com visual ousado e futurista, sétima geração do Hyundai Azera é apresentada. Jeep mostra Avenger 4x4, o famoso mini-Renegade no Salão de Paris. Decepção: Fiat Strada vai mal no teste de segurança do Latin NCAP e conquista apenas 1 estrela.
Com flagras cada vez mais frequentes, a nova Chevrolet Montana está cada vez mais próxima de sua aparição final. Mas isso não deve acontecer antes de janeiro de 2023, pois a nova picape será destaque no Big Brother Brasil e provavelmente fará sua aparição livre de camuflagens por lá. Mas a boa notícia é que o interior da nova Montana foi flagrado e publicado pelo instagram @MentirasAutomotivas e @gessnermotors.
Nessas fotos podemos afirmar que pelo menos nessa versão ela terá a mesma central multimídia integrada ao desenho do painel do Tracker RS chinês. A dúvida que fica é se a nova Montana terá um painel digital como o Tracker RS e estas fotos mostram o mesmo cluster que o SUV compacto nacional, com mostradores analógicos.
Não parece, mas esse carro das fotos que você vê aí são do novo Hyundai Azera! O sedã chega nesta sétima geração com design um tanto ousado e futurista, usando a identidade visual que estreou na minivan Staria. A fabricante ainda não divulgou detalhes sobre os motores e nem mesmo sobre o tamanho do sedã, que será lançado na Coreia do Sul ainda este ano.
Fomos no Salão de Paris nesta semana e um dos grandes destaques por lá foi o Jeep Avenger 4x4, modelo que vem sendo chamado de “mini-Renegade”. Ele tinha sido mostrado anteriormente, mas o SUV apareceu na mostra francesa numa versão com tração 4x4. A marca não revelou detalhes sobre esta configuração, mas adiantou que a variante normal terá um motor de 156 cv e 26,5 kgfm, com uma autonomia de 300 km e que pode chegar a 550 km no ciclo urbano. Agora resta saber se o “mini-Renegade” virá para o Brasil. Segundo fontes ligadas à Stellantis, a operação na América Latina ainda precisa conhecer o carro e fazer um estudo para ver se é viável trazer ele para oBrasil.
Decepcionante. Assim é definido o desempenho da Fiat Strada no famoso teste de colisão do Latin NCAP. Isso porque a picapinha, que é vendida em outros países sob o nome de RAM 700, ganhou apenas 1 estrela das 5 possíveis nos testes de segurança da entidade, isso tanto nas versões de cabine dupla e cabine simples. E a grande crítica foi o airbag lateral, que não protegeu como deveria, derrubando o desempenho no crash-test.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Strada líder e Kardian em alta: veja os carros mais vendidos em setembro
Marca britânica Jaguar deixa de vender carros no Reino Unido
Quais foram os 25 carros mais vendidos do Brasil em setembro até agora?
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
Vendas em setembro: Strada e Polo lideram e Hilux entra no Top 10
Semana Motor1.com: Novo Honda City 2025, Ranger cabine simples e mais
Picapes em agosto: Fiat Strada registra recorde de vendas