A Volkswagen promove novos reajustes e deixa todas as versões do T-Cross 2023 mais caras neste mês de outubro. Interessados em fechar negócio no SUV compacto devem preparar o bolso e pagar até R$ 1.620 de diferença na comparação com a tabela anterior. Os valores atualizados já podem ser conferidos no configurador online da marca.
A versão de entrada Sense custava R$ 113.420 e agora não sai por menos de R$ 114.850, o que representa reajuste de R$ 1.430. Na sequência, o modelo 200 TSI foi de R$ 133.650 para R$ 134.990 (aumento de R$ 1.340), enquanto a Comfortline 200 TSI subiu de R$ 150.590 para R$ 152.100 (alta de R$ 1.510). Por fim, a Highline 250 TSI foi de R$ 161.890 para R$ 163.510 (acréscimo de R$ 1.620).
Sob o capô, as três primeiras versões do T-Cross têm o mesmo conjunto: motor três cilindros 1.0 TSI turbo de 128 cv e 20,4 kgfm de torque, além de câmbio automático de 6 marchas. A única variante que se diferencia é a topo de linha Highline, que adota propulsor 1.4 TSI de 150 cv de potência e 25,5 kgfm de torque. A transmissão é a mesma automática de 6 relações.
No último mês de setembro, o T-Cross vendeu no Brasil 5.803 unidades e ficou atrás apenas do Chevrolet Tracker (7.127 unidades). Já no acumulado do ano, são 48.401 exemplares emplacados, o que garante a liderança do segmento. Na sequência vêm Tracker (46.801) e Hyundai Creta (45.770).
VERSÃO | PREÇO ANTERIOR | PREÇO ATUAL | DIFERENÇA |
T-Cross Sense 200 TSI AT | R$ 113.420 | R$ 114.850 | + R$ 1.430 |
T-Cross 200 TSI AT | R$ 133.650 | R$ 134.990 | + R$ 1.340 |
T-Cross Comfortline 200 TSI AT | R$ 150.590 | R$ 152.100 | + R$ 1.510 |
T-Cross Highline 250 TSI AT | R$ 161.890 | R$ 163.510 | + R$ 1.620 |
RECOMENDADO PARA VOCÊ
VW Taos Comfortline fica mais barato que T-Cross com desconto de R$ 21.000
Novo BMW X3 M50 chega no Brasil em 2025; veja as primeiras impressões
VW T-Cross Sense (quase) mantém preço e finalmente renova visual
Black Friday GM tem oferta em toda linha em até 30 vezes em juros
Os 10 SUVs automáticos mais baratos do Brasil
Oficial: Honda deixa de oferecer a Forza 350 no Brasil
Comparativo Peugeot 2008 GT vs. VW T-Cross Comfortline: o novato ou o líder?