Mustang Dark Horse pode ser nova versão com pacote visual preto
Ford registra nome Dark Horse para o Mustang em vários países
Há duas semanas, a Ford entrou com uma série de pedidos de registro de marcas, arquivando-as em todo o mundo para um novo Mustang em potencial. E a marca do oval azul registrou o nome Mustang Dark Horse, que possivelmente pode ser o pacote de acabamento preto que a empresa está desenvolvendo para o icônico esportivo norte-americano.
Quando a Ford anunciou o novo pacote de acabamento preto para o Mustang no início deste mês, a marca do oval azul fez uma publicação na rede social Twitter que consistia em uma imagem solitária mostrando um emblema de um pônei preto correndo na parte traseira. A empresa também realizou um concurso para solicitar potenciais nomes para o novo pacote.
Ele foi realizado de 1 a 7 de junho e agora, algumas semanas depois, a Ford registra o nome Mustang Dark Horse em todo o mundo. Segundo a página do concurso promovido pela Ford, foram recebidas mais de 25.000 sugestões. A Ford registrou a marca nos EUA, Canadá, União Europeia, Nova Zelândia e Austrália. Embora este seja um novo nome para o modelo, não é o primeiro pacote com acabamento preto para o Mustang.
A Ford ofereceu o pacote Stealth no Mustang em 2022, dando o emblema preto nas duas portas, rodas de liga-leve Ebony Black de 19 polegadas, e espelhos retrovisores com capas com acbamento escurecido. A Ford fez ainda menos no interior, acrescentando apenas soleiras iluminadas e um acabamento preto fosco/brilhante para o emblema no painel de instrumentos.
Galeria: Ford Mustang Stealth Edition 2022
A Ford ofereceu o pacote Stealth na versão EcoBoost de 310 cv, e agora não está claro se a Ford oferecerá o novo pacote Dark Horse na configuração GT V8. Entretanto, o GT muitas vezes usa um logotipo GT entre as lanternas na traseira, enquanto que a imagem teaser mostrava um emblema do pônei preto correndo no lugar.
A publicação da marca no Twitter revelou que o carro receberá emblemas pretos e rodas de alumínio pintadas na mesma tonalidade. Esperamos que a Ford faça outras atualizações visuais por dentro e por fora, mas não prevemos mudanças muito extensas. O pacote Stealth do ano passado é provavelmente uma boa indicação do que vem por aí, mas esperamos ser surpreendidos.
Estamos nos aproximando do fim do ciclo de vida da geração atual do Mustang, com a próxima já sendo testada pelas ruas (e já flagrada). O novo só será lançado em 17 de abril de 2023, e parece que a Ford tem pelo menos mais um Mustang especial para estrear antes da troca de geração.
VEJA NO CANAL DO MOTOR1.COM NO YOUTUBE
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Teste Ford Mustang GT: O sobrevivente da melhor história
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
Ford Mustang GTD 2025 estreia com mais de 800 cv
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Ford Mustang: vendas disparam após fim dos rivais Camaro e Challenger
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Encontro celebra os 60 anos do Ford Mustang no Dream Car Museum