A Toyota firma parceria com o Sem Parar, empresa líder em meios de pagamentos automáticos, e anuncia aplicação do sistema em toda sua linha nacional. Dessa forma, a partir de agora todas as versões dos modelos Corolla (produzido em Indaiatuba/SP), Corolla Cross e Yaris (fabricados em Sorocaba/SP) passam a ser equipados de série com a tag do dispositivo instalada.
A Toyota reforça que a parceria proporciona facilidade aos clientes usuários do recurso, uma vez que dispensa a necessidade de ir até uma loja ou aguardar a tag Sem Parar chegar em casa. Para ativá-la, basta o proprietário informar a numeração da tag em um dos canais oficiais da empresa que o serviço será acionado imediatamente.
Dessa forma, o cliente que optar pela ativação do serviço (cobrado mensalmente) poderá utilizá-lo para pagamentos em pedágios, em mais de 1.000 postos de abastecimento (entre as redes Shell e Petrobras), mais de 2.000 estacionamentos de aeroportos, shoppings, hotéis, centros comerciais, além de 700 drive-thrus, 150 lava-rápidos e 50 condomínios - tudo sem a necessidade de enfrentar filas.
“Seguindo com essa expansão no segmento de montadoras, agora junto a Toyota, pretendemos alavancar o uso do Sem Parar desde a saída do veículo da fábrica até que ele chegue ao seu novo proprietário. Essa parceria visa alcançar clientes exigentes que atrelam o veículo à comodidade de sempre poder usufruir das diversas razões de uso e qualidade que o Sem Parar oferece”, comenta Rogério Pezelli, diretor de desenvolvimento do Sem Parar.
A expectativa da Toyota é instalar a tag em aproximadamente 200 mil veículos todo ano. Além da fabricante japonesa, outras marcas também oferecem o Sem Parar já de fábrica no mercado brasileiro. É o caso da Nissan e da Volkswagen, que também disponibilizam o sistema em praticamente toda gama.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Com Yaris Cross chegando, Toyota inicia obras em 2ª fábrica
Projeto de Lei propõe regularização do mototáxi
Novo Toyota RAV4 2026: projeção revela como SUV ficará na próxima geração
Marca britânica Jaguar deixa de vender carros no Reino Unido
Esperado no Brasil, Toyota Yaris Cross já tem 2ª geração imaginada
Brasil quer equipar 33% dos eletrificados com baterias nacionais até 2033
Toyota Hilux Champ para o Brasil vira dúvida diante do 'custo Argentina'