Considerada uma das principais patrocinadoras do programa, a Stellantis mais uma vez usará a audiência do Big Brother Brasil para promover o SUV Fiat Pulse. Na edição de 2021, o programa foi escolhido como palco para apresentação nacional do modelo e, ao final, a vencedora Juliette Freire levou para casa um exemplar. Em 2022, a estratégia será replicada e novamente o campeão será presenteado com o carro, além da bolada de R$ 1,5 milhão.

“O BBB faz parte da história do Fiat Pulse, foi na final do programa que mostramos ele pela primeira vez e, ainda, engajamos uma votação nacional para a escolha do seu nome. Algo, até então, nunca visto na indústria automotiva. Assim, não há melhor modelo para presentear o grande vencedor da edição, que não fosse este SUV, tão conectado com o reality e com o público”, afirma Malu Antonio, gerente de Storytelling e Content da Stellantis para a América do Sul.

Galeria: Fiat Pulse Drive 1.3 CVT

Primeiro SUV de porte compacto desenvolvido pela Fiat para o mercado brasileiro, o Pulse é construído sobre a plataforma modular MLA - composta por 87% de aços de alta e ultra-alta resistência. Oferece de série equipamentos como ar-condicionado digital automático, central multimídia de 8,4 polegadas (10,1” como opcional), integração Android Auto e Apple CarPlay sem fio, quatro airbags, controle de tração e estabilidade, TC+ e faróis e lanternas de LEDs.

Sob o capô, adota duas opções de motorização. No primeiro caso, o propulsor 1.3 Firefly entrega 98/107 cv e até 13,7 kgfm de torque, sendo associado ao câmbio manual de 5 marchas ou automático do tipo CVT. No segundo, é destaque o motor 1.0 turbo capaz de desenvolver 130 cv de potência com etanol e 125 cv com gasolina, além de 20,4 kgfm de torque com ambos os combustíveis. A transmissão neste caso é sempre automática.

Fiat Pulse Impetus T200 2022 (M1)

O Fiat Pulse começou a ser entregue no final de novembro em emplacou no acumulado de 2021 cerca de 6.724 unidades. A procura nas concessionárias tem sido bastante movimentada e o alto número de pedidos no lançamento acabou gerando enormes filas de espera.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com