Volkswagen T-Cross tem promoção com taxa zero até o final do mês
Oferta especial contempla versões Sense, Comfortline e Highline
Clientes Volkswagen interessados em fechar negócio no SUV T-Cross têm condições especiais de compra neste mês de setembro. Até o próximo dia 30, o modelo será oferecido em todo país com taxa zero de juros para financiamento mediante entrada de 60% do valor de tabela. A oferta vale para as versões Sense, Comfortline e Highline.
Começando pela Sense 200 TSI, vendida por R$ 95.690, o plano de financiamento inclui entrada de R$ 57.500 (60%) e saldo dividido em 24 prestações mensais de R$ 1.667,35. Taxa de juros: 0,00% a.m. e 0,00% a.a. Já a Comfortline 200 TSI custa R$ 131.690 à vista, podendo ser financiada com entrada de R$ 80.050 (60,78%) e mais 36 prestações mensais de R$ 1.513,31.
Por sua vez, a topo de linha Highline 250 TSI tem preço à vista de R$ 142.390 e financiamento nas mesmas condições: entrada de R$ 85.434 (60%) e mais 24 prestações mensais de R$ 2.492,23. Em todos os casos, as condições são válidas para financiamento pelo Banco Volkswagen e unidades ano-modelo 2021/2021 (a linha 2022, vale lembrar, ganhou novidades e preços reajustados).
Mecanicamente, são oferecidas duas opções de motorização: propulsor três cilindros 1.0 TSI turbo de 128 cv e 20,4 kgfm de torque (responsável por equipar as variantes Sense, 200 TSI e Comfortline) e 1.4 TSI de 150 cv e 25,5 kgfm (disponível exclusivamente para o topo de linha Highline). Em todos os casos o câmbio é sempre automático de 6 marchas.
No último mês de agosto, o T-Cross emplacou no Brasil 6.698 unidades e ficou atrás apenas do Jeep Renegade (6.710 unidades) no segmento. No acumulado do ano, o modelo soma aproximadamente 39.268 exemplares entregues.
RECOMENDADO PARA VOCÊ
VW Taos Comfortline fica mais barato que T-Cross com desconto de R$ 21.000
Motorhome elétrico: já fizeram uma Kombi home a bateria
VW T-Cross Sense (quase) mantém preço e finalmente renova visual
Reino Unido: Mini Cooper foi o mais vendido em novembro
Os 10 SUVs automáticos mais baratos do Brasil
Ferrari 250 GTO (1962-1964), a mais perfeita tradução da casa de Maranello
Comparativo Peugeot 2008 GT vs. VW T-Cross Comfortline: o novato ou o líder?