Land Rover Defender V8 Bond Edition é o SUV do agente 007
Série especial agrega elementos exclusivos e tem motor 5.0 V8 com potência de 525 cv
A Land Rover amplia o portfólio da nova geração do Defender com o lançamento da série especial Bond Edition. Desenvolvida para homenagear a chegada aos cinemas do 25º filme do famoso agente secreto James Bond, a edição toma como base a recém-lançada versão V8 do SUV e se diferencia pelo conteúdo exclusivo. Custa US$ 114.600 (R$ 591.000 numa conversão direta) e está sendo oferecida nos Estados Unidos.
"O Land Rover Defender V8 Bond Edition é uma versão exclusiva do Defender de produção mais poderoso já feito, inspirado nos veículos que estarão na tela em No Time To Die", disse o diretor da Land Rover, Finbar McFall. "Representa o encontro de duas grandes marcas britânicas e é uma celebração única dos 38 anos de associação da Land Rover com James Bond", completou.
Galeria: Land Rover Defender V8 Bond Edition
Entre as novidades, destaque para pintura all-black (que inclui as rodas aro 22" e todos os detalhes da carroceria), emblema especial 007, abertura animada do sistema de entretenimento com elementos relacionados ao filme e logotipo 007 projetado no chão ao abrir as portas. Segundo a marca, apenas 300 exemplares serão produzidos (sempre na versão 110 com carroceria de 4 portas).
Sob o capô, todos têm em comum o motor 5.0 V8 Supercharged que faz deste Defender o mais rápido e poderoso de todos em tempos com produção em série. Ao todo são 525 cv de potência e 63,7 kgfm de torque, que garantem aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 5,2 segundos e máxima de 240 km/h.
Para os interessados no novo filme - batizado de 007 - No Time To Die - a estreia acontecerá no próximo dia 28 de setembro, começando pela Europa. No Brasil, a chegada aos cinemas está prevista para o dia 7 de outubro.
Ouça o podcast do Motor1.com:
Siga o Motor1.com Brasil no Facebook
Siga o Motor1.com Brasil no Instagram
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Acura Nexera não chegará às ruas, mas seu belo design tem futuro
Novo Lexus NX vai usar truque de chineses para se manter atual
Porsche transforma GT2 RS em um 935 Flachbau moderno. E ficou incrível
Chevrolet Joy? GM confirma novo elétrico no Brasil para encarar Dolphin Mini e EX2
Land Rover customiza Defender V8 antigos em pintura furta-cor
VW Golf lidera vendas na Alemanha; novo Mercedes-Benz GLC dispara
Novo Defender Racer da Land Rover está pronto para o Dakar