A Land Rover amplia o portfólio da nova geração do Defender com o lançamento da série especial Bond Edition. Desenvolvida para homenagear a chegada aos cinemas do 25º filme do famoso agente secreto James Bond, a edição toma como base a recém-lançada versão V8 do SUV e se diferencia pelo conteúdo exclusivo. Custa US$ 114.600 (R$ 591.000 numa conversão direta) e está sendo oferecida nos Estados Unidos.

"O Land Rover Defender V8 Bond Edition é uma versão exclusiva do Defender de produção mais poderoso já feito, inspirado nos veículos que estarão na tela em No Time To Die", disse o diretor da Land Rover, Finbar McFall. "Representa o encontro de duas grandes marcas britânicas e é uma celebração única dos 38 anos de associação da Land Rover com James Bond", completou.

Galeria: Land Rover Defender V8 Bond Edition

Entre as novidades, destaque para pintura all-black (que inclui as rodas aro 22" e todos os detalhes da carroceria), emblema especial 007, abertura animada do sistema de entretenimento com elementos relacionados ao filme e logotipo 007 projetado no chão ao abrir as portas. Segundo a marca, apenas 300 exemplares serão produzidos (sempre na versão 110 com carroceria de 4 portas).

Sob o capô, todos têm em comum o motor 5.0 V8 Supercharged que faz deste Defender o mais rápido e poderoso de todos em tempos com produção em série. Ao todo são 525 cv de potência e 63,7 kgfm de torque, que garantem aceleração de 0 a 100 km/h em apenas 5,2 segundos e máxima de 240 km/h. 

Para os interessados no novo filme - batizado de 007 - No Time To Die - a estreia acontecerá no próximo dia 28 de setembro, começando pela Europa. No Brasil, a chegada aos cinemas está prevista para o dia 7 de outubro.

Ouça o podcast do Motor1.com:

 

Siga o Motor1.com Brasil no Facebook

Siga o Motor1.com Brasil no Instagram

Envie seu flagra! flagra@motor1.com