O Jeep Commander 2022 ainda nem chegou às lojas, mas já pode ser considerado um verdadeiro sucesso. Prova disso foi a procura recorde verificada pela marca no regime de pré-venda, iniciado na última quinta-feira (26). De acordo com a Stellantis, foram nada menos que 2.800 unidades comercializadas em apenas 6 horas em todo o Brasil. A demanda foi tão alta que três lotes tiveram de ser postos à venda - e todos os três esgotaram.

O lote inicial foi anunciado na quinta-feira às 13h com 500 unidades e acabou em apenas 30 minutos. Já o segundo, com 1.000 exemplares, acabou nos 15 minutos seguintes. Posteriormente, uma nova leva entrou em oferta e também rapidamente foi comercializada, totalizando mais de 2.800 carros vendidos até o final do dia. Para os clientes que adquiriram unidades dos três lotes iniciais, as três primeiras revisões serão gratuitas.

Galeria: Jeep Commander Overland 2.0TD 2022

“Hoje fizemos história. Estou realmente muito orgulhoso. Teria sido um recorde sem precedentes para essa faixa de preço termos vendido os primeiros 500 carros em quatro dias, como prevíamos. No entanto, esse lote terminou em 29 minutos. Depois de duas horas do início da ação, já havíamos passado de 2.000 veículos e o número não para de subir", comemorou Everton Kurdejak, diretor de operações comerciais da Jeep para o Brasil.

A versão topo de linha Overland turbodiesel 4x4 foi a mais procurada até agora na pré-venda. Entre outros diferenciais, oferece rodas aro 19”, teto solar panorâmico, sistema de som premium Harman Kardon, banco de passageiro elétrico, porta-malas com sensor de presença e tomadas de 127v. Além disso, possui Adventure Intelligence Plus com Alexa, molduras inferiores na cor da carroceria e Jeep Off-Road Pages. Ele é a versão mais cara vendida na gama e custa R$ 279.990.

Para os interessados, a pré-venda será realizada até o dia 7 de outubro, tanto na internet quanto diretamente nas lojas. A reserva é feita mediante pagamento inicial de R$ 5.000. Após isso, o cliente receberá um e-mail confirmando o pedido e, caso tenha feito a compra pela internet, será orientado a se deslocar até uma loja para concluir o processo.

Veja também o resumo da semana:

Ouça o podcast do Motor1.com:

 

Siga o Motor1.com Brasil no Facebook

Siga o Motor1.com Brasil no Instagram

Envie seu flagra! flagra@motor1.com