Caoa Chery Tiggo 3X ganha linha de acessórios originais

Os itens já estão disponíveis na rede de concessionárias da marca

Caoa Chery Tiggo 3x Turbo Caoa Chery Tiggo 3x Turbo

Lançado em maio deste ano, o Caoa Chery Tiggo 3X chegou ao mercado nas versões Plus e Pro, e já iniciou as suas vendas pelo Brasil em junho.

Nesta semana, a fabricante anunciou uma linha de acessórios originais que podem ser adquiridos pelos consumidores em todas as concessionárias Caoa Chery, que vão desde peças funcionais até acessórios de design e segurança. Entre os itens disponíveis estão: calha de chuva, tapete de carpete, tapete para porta-malas, rede de porta-malas, moldura de porta, módulo de rebatimento de espelho para manobras (ré), trava elétrica em velocidade, alarme volumétrico e bolsa para animais de estimação.

A linha de acessórios foi pensada para o consumidor brasileiro e chega para complementar a experiência do consumidor do Tiggo 3X, segundo afirma o diretor de pós-venda da Caoa, Marcio Santos. 

"Nosso desafio é ainda maior ao desenvolver a linha de acessórios. Precisamos entender as necessidades dos clientes para ofertar itens que complementam suas demandas específicas e, dessa forma, ajude a aumentar ainda mais a satisfação do carro, permitindo que o cliente dê um toque pessoal ao veículo”, comenta o executivo.

A marca também comentou por meio de comunicado à imprensa que lançará em breve outros componentes como o módulo de fechamento dos vidros antiesmagamento e parafuso antifurto de roda, além de outros acessórios que estão em desenvolvimento.

Entre os itens de série do Tiggo 3X, estão: assistente de descida (HDC), chave presencial por aproximação, comando de climatização à distância (CCD) e controle de estabilidade de última geração.

Posicionado acima do Tiggo 2 e abaixo do Tiggo 5X, o Tiggo 3X Turbo é oferecido com motor 1.0 turbo de 3 cilindros, sem injeção direta, com 98/102 cv de potência e 16,8/17,1 kgfm de torque. O câmbio é automático do tipo CVT com simulação de 9 marchas e os freios são a disco nas 4 rodas.

As variantes do Tiggo 3X são comercializadas a partir de R$ 94.990 para a versão Plus e de R$ 99.990 para a variante Pro.

Ouça o podcast do Motor1.com:

Siga o Motor1.com Brasil no Facebook

Siga o Motor1.com Brasil no Instagram

Envie seu flagra! flagra@motor1.com