Lançado em maio deste ano, o Caoa Chery Tiggo 3X chegou ao mercado nas versões Plus e Pro, e já iniciou as suas vendas pelo Brasil em junho.

Nesta semana, a fabricante anunciou uma linha de acessórios originais que podem ser adquiridos pelos consumidores em todas as concessionárias Caoa Chery, que vão desde peças funcionais até acessórios de design e segurança. Entre os itens disponíveis estão: calha de chuva, tapete de carpete, tapete para porta-malas, rede de porta-malas, moldura de porta, módulo de rebatimento de espelho para manobras (ré), trava elétrica em velocidade, alarme volumétrico e bolsa para animais de estimação.

A linha de acessórios foi pensada para o consumidor brasileiro e chega para complementar a experiência do consumidor do Tiggo 3X, segundo afirma o diretor de pós-venda da Caoa, Marcio Santos. 

Galeria: Caoa Chery Tiggo 3x Turbo

"Nosso desafio é ainda maior ao desenvolver a linha de acessórios. Precisamos entender as necessidades dos clientes para ofertar itens que complementam suas demandas específicas e, dessa forma, ajude a aumentar ainda mais a satisfação do carro, permitindo que o cliente dê um toque pessoal ao veículo”, comenta o executivo.

A marca também comentou por meio de comunicado à imprensa que lançará em breve outros componentes como o módulo de fechamento dos vidros antiesmagamento e parafuso antifurto de roda, além de outros acessórios que estão em desenvolvimento.

Entre os itens de série do Tiggo 3X, estão: assistente de descida (HDC), chave presencial por aproximação, comando de climatização à distância (CCD) e controle de estabilidade de última geração.

Posicionado acima do Tiggo 2 e abaixo do Tiggo 5X, o Tiggo 3X Turbo é oferecido com motor 1.0 turbo de 3 cilindros, sem injeção direta, com 98/102 cv de potência e 16,8/17,1 kgfm de torque. O câmbio é automático do tipo CVT com simulação de 9 marchas e os freios são a disco nas 4 rodas.

As variantes do Tiggo 3X são comercializadas a partir de R$ 94.990 para a versão Plus e de R$ 99.990 para a variante Pro.

Ouça o podcast do Motor1.com:

 

Siga o Motor1.com Brasil no Facebook

Siga o Motor1.com Brasil no Instagram

Envie seu flagra! flagra@motor1.com