Honda XRE 300 2022 estreia com novos grafismos por R$ 20.390
Linha 2022 da XRE mantém motor de 291,6 cm3 com até 25,6 cv e pode custar até R$ 20.890
Reestilizada pela última vez há três anos (no lançamento da linha 2019), a Honda XRE 300 se mantém no mercado de modelos trail como uma das mais vendidas. Agora a Honda anuncia a linha 2022 da XRE 300, que chega às concessionárias com novas opções de cores e grafismos.
Com a chegada da XRE 300 2022, as novidades ficam mesmo para as novas opções de cores no catálogo da motocicleta, que é vendida agora nas tonalidades cinza metálico e branco na XRE 300 ABS, cinza fosco na XRE 300 Adventure e vermelho na XRE 300 Rally. Os grafismos na trail também são inéditos, o que ajuda o modelo a garantir um estilo atualizado no mercado.
No mais a XRE 300 2022 continua igual, tanto em relação as carenagens quanto na parte técnica. Ela continua trazendo a carenagem frontal com o farol full-LED embutido, além do para-lama extra na carenagem que fica acima do para-lama (que exerce realmente essa função na moto), o escapamento em posição elevada no lado direito, a lanterna com lente branca na traseira e o painel tipo blackout – que destaca a instrumentação mesmo em dias ensolarados.
A XRE 300 2022 mantém também o motor monocilíndrico de 291,6 cm3 arrefecido a ar com injeção eletrônica PGM-FI, que traz a tecnologia FlexOne para o modelo poder ser abastecido com etanol ou gasolina. A potência com o combustível vegetal chega a 25,6 cv a 7.500 rpm, enquanto que com gasolina ela rende 25,4 cv na mesma faixa de rotação. Já o torque com etanol é de 2,80 kgfm a 6.000 rpm, ante 2,76 kgfm quando abastecido com gasolina. O câmbio tem 5 marchas e a embreagem é multidisco banhada a óleo com acionamento mecânico.
Na parte ciclística, a trail traz chassi tubular de aço de arquitetura tipo berço semi-duplo, enquanto a suspensão dianteira tem padrão tipo telescópico com tubos de 41 mm de diâmetro e 245 mm de curso. Com curso de 225 mm, a suspensão traseira tem balança de alumínio ligada ao sistema Pro-Link, que dispõe de regulagem na carga da mola. As rodas são aro 21” com pneu 90/90 na dianteira, quanto na traseira ela vem com roda aro 18” calçando pneu na medida 120/80. Os freios têm sistema ABS, com disco dianteiro de 256 mm de diâmetro e de 220 mm na traseira.
A Honda oferece para a XRE 300 2022 garantia de 3 anos sem limite de quilometragem, além de sete trocas de óleo totalmente grátis. Abaixo, confira os preços com base no Distrito Federal sem incluir despesas de frete e seguro:
XRE 300 ABS: R$ 20.390
XRE 300 Adventure/XRE 300 Rally: R$ 20.890
Bombando
ÚLTIMOS ARTIGOS
- 09:53 Análise: SUVs distorcem mercado brasileiro com carros mais caros
- 08:26 Novo Hyundai Creta faz sucesso e já acumula mais de 35.000 pedidos
- 07:35 Fiat lança o Mobi 2025: veja os preços e o que muda
- 17:00 Onix lidera varejo em abril; Dolphin Mini é o 1º elétrico no Top 10
- 16:30 GM para produção do Onix sem previsão de volta por conta das chuvas no RS
- 15:08 Mercedes-Benz: 80% de todos os Classe G produzidos continuam rodando
- 14:14 GM demite por telegrama na fábrica da S10
- 12:45 Fisker está perto da falência e produção do Ocean pode não ser retomada
Sobre este artigo
Marca | |
Categoria |