É provável que a BMW revele toda a linha atualizada do X3 em junho, principalmente após as primeiras imagens terem sido vazadas pela China, mas por enquanto nenhuma data foi confirmada. Em contrapartida, sabemos que a produção do X4 está ativa, e duas projeções feitas pelo site Kolesa.ru adiantam em detalhes o que podemos esperar do novo SUV.

Não chegamos a ter acesso às imagens vazadas do BMW X4 2022, embora seja seguro afirmar que deve receber atualizações externas semelhantes ao X3, como é com o modelo atual (o X4 é basicamente a versão cupê do X3). Além disso, tivemos a chance de ver o modelo camuflado algumas vezes, e as projeções publicadas combinam todas informações disponíveis até o momento para criar algumas imagens de como deve ficar o SUV reformado.

Galeria: Renderizações BMW X4 2022

Os flagras mostraram uma frente revisada e, pensando nisso, os designers fizeram a projeção substituindo a frente do X4 atual com uma grade que parece ser um pouco maior e faróis mais estreitos. A julgar pelos pequenos detalhes, este parece ser um modelo com o Pacote M Sport, que traz itens novos como para-choques mais agressivos e acabamentos escurecidos ao redor. 

Curiosamente, a projeção da traseira possui menos modificações, uma vez que as luzes parecem não ter sofrido alterações da versão pré-facelift para esta. Logo abaixo, há novas saídas de ar decorativas e, abaixo delas, um difusor redesenhado com um sistema de escape duplo integrado de uma forma não muito convencional.

Não esperamos grandes mudanças na reestilização do X4. Na verdade, o interior do veículo pode vir com mais algumas novidades, pois as fotos feitas do modelo em testes mostra que um volante modificado, uma central multimídia levemente maior e acreditamos que ainda terá um console central redesenhado. Esperamos ver todos os detalhes no lançamento do novo X4 no próximo semestre.

Ouça o podcast do Motor1.com:

 

Siga o Motor1.com Brasil no Facebook

Siga o Motor1.com Brasil no Instagram

Envie seu flagra! flagra@motor1.com