A Mopar, divisão de acessórios originais do grupo Stellantis, acaba de anunciar no Brasil a gama de novidades preparadas especialmente para a picape Fiat Toro 2022. Ao todo, o portfólio de itens personalizados inclui 71 opções, sendo 14 delas inéditas. O variado leque faz do modelo a picape com o maior número de acessórios do mercado brasileiro. É também o veículo do grupo Stellantis mais customizado pelos proprietários.

Entre os principais itens, destaque para a capota rígida de alumínio para caçamba. Segundo a marca, a peça é estanque, impedindo a entrada de água e poeira, e ainda tem a opção de abertura e fechamento elétricos, com controle remoto. Outra novidade, ainda na caçamba, é o tapete de caçamba. Com 6 mm de espessura, é feito de PVC de alta resistência à perfuração e tem desenho antiderrapante, trazendo proteção e segurança.

Galeria: Nova Fiat Toro 2022 - Acessórios Mopar

Para o assoalho interno também há um novo tapete de borracha com bordas altas, pensado para pisar com os calçados sujos de lama, por exemplo. A lista contempla ainda itens bastante procurados como santantonio (agora com novo aplique com o nome Toro), estribos laterais nas cores prata ou preto, adesivo para a lateral da carroceria, entre outros.

Parte desses itens foi instalada em uma versão exclusiva chamada Toro Mopar. A edição tem capô com três aberturas de ar, rodas aro 20” e tala 8,5” inspiradas nas do Dodge Durango SRT, pneus 245/45 do tipo run flat, revestimento especial de couro com o logo Mopar nos encostos dianteiros e costura azul nos bancos, volante, painéis de porta, apoia-braço central e coifa da alavanca de câmbio.

A esportividade ficou garantida pela suspensão rebaixada em 4 cm, com o uso de molas especiais, além da ponteira dupla de escapamento e do filtro de ar cônico da renomada marca K&N. Completa o visual envelopamento da carroceria em azul metálico – com toques pretos no teto e nas faixas do capô.

Ouça o podcast do Motor1.com:

 

Siga o Motor1.com Brasil no Facebook

Siga o Motor1.com Brasil no Instagram

Envie seu flagra! flagra@motor1.com