A Hyundai Brasil está oferecendo a sua linha com condições especiais em março, vendendo o hatchback HB20, o sedã compacto HB20S, o aventureiro HB20X e o SUV compacto Creta com taxa 0%, bônus de até R$ 1.600 na troca do veículo usado ou plano de financiamento a R$ 990 po mês, dependendo do modelo escolhido. Todas as condições aparecem no site de ofertas da Hyundai.
Modelo mais barato da Hyundai no Brasil, o HB20 é oferecido na versão Vision com motor 1.0 de 80 cv a 6.000 rpm e 10,2 kgfm a 4.500 rpm, combinado ao câmbio manual de 5 marchas. Esta configuração tem bônus de até R$ 1.600 na valorização do usado na troca. O hatch também aparece na versão Sense 1.0 manual com financiamento balão no plano Compra Certa, com entrada de R$ 25.600, 47 parcelas de R$ 599 e um saldo de R$ 21.422, que é pago com a troca do compacto por outro 0km da Hyundai.
No caso do sedã HB20S, a única condição especial é o financiamento com entrada de R$ 28.956 e 48 parcelas de R$ 699. A última parcela é de R$ 25.013 e é quitada com a devolução do carro com 80% da tabela FIPE, servindo ainda como entrada para um próximo carro novo da fabricante sul-coreana. O aventureiro HB20X já conta com uma promoção mais interessante, com taxa 0%, entrada de R$ 66.552 e o restante em 12 vezes de R$ 1.560. É equipado com o 1.6 de 130 cv e 16,5 kgfm, somente automático com 6 marchas.
O Creta tem duas opções, ambas para a versão Prestige. A primeira é entrada de R$ 85.418 e o resto do financiamento em 48 vezes de R$ 990. Já a outra condição é taxa 0% ao mês, entrada de R$ 95.272 e 12 vezes de R$ 2.195. Esta configuração utiliza o 2.0 aspirado de 166 cv e 20,5 kgfm, sempre combinado à transmissão automática de 6 marchas.
Como HB20, HB20S e HB20X já ganharam uma nova geração em 2019, a Hyundai não deve mexer na linha deles recentemente. Não é o caso do Creta, que irá mudar ainda em 2021, com apresentação esperada para o último trimestre. O SUV compacto já roda em testes, mostrando o mesmo visual polêmico da versão asiática e deve trazer o motor 1.0 turbo de 120 cv usado também pelo HB20, substituindo o 1.6 aspirado.
Siga o Motor1.com Brasil no Facebook
Siga o Motor1.com Brasil no Instagram
RECOMENDADO PARA VOCÊ
Após 12 anos à venda no Brasil, Hyundai HB20 enfim chegará à Argentina
Volkswagen Tera: este é o nome do novo SUV rival de Pulse e Kardian
Hyundai: HB20 troca nome de versão turbo e ganha mais equipamentos
Chineses disputam para ter o híbrido mais econômico do mundo
Hyundai aumenta preços de HB20 e HB20S 2025 em mais de R$ 2.000
GWM lança Haval H6 na Argentina com 2.0 turbo e sem eletrificação
Hatches em junho: Hyundai HB20 ultrapassa VW Polo e assume liderança