Se você é um colecionador de Lego e estava pensando como ter os dois novos Porsche na coleção sem precisar gastar o dobro, temos uma boa notícia. O mais novo lançamento da empresa deve ajudar a economizar algum dinheiro já que você vai levar 2 pelo preço de 1. Aqui estão os 911 Turbo e Targa com uma personalidade dupla. 

Usando as mesmas 1.458 peças que vem na caixa, você pode escolher o 911 cupê ou um targa para recriar a era da wave music. O kit recria o interior 2+2 com bancos reclináveis, volante funcional, além da manopla do câmbio e o freio de mão. 

Galeria: Lego Porsche 911 Turbo e Targa (2 em 1)

O aerofólio traseiro e o teto do Targa foram fielmente reproduzidos com o mesmo estilo do passado com as peças. O conjunto vem com o motor traseiro e bancos com acabamento em laranja e mede 10,8 cm de altura, 16 cm de largura e 35,5 cm de comprimento. 

O novo kit 2 em 1 do Porsche 911 estará disponível para alguns clientes VIP em 15 de fevereiro e será lançado no site da Lego e nas lojas no dia 1º de março. Nos Estados Unidos, custará US$ 149,99 ou 129,99 euros na Europa - e muitos Reais no Brasil, quando chegar. Se você faz parte do programa VIP, a Lego oferece um pacote com os anúncios clássicos da Porsche além de um certificado de propriedade e uma carteira. É um pacote limitado.

Como referência, no Brasil os kits da Technic da Lego são vendidos por até R$ 3.000, dependendo do conjunto. Vale destacar o Land Rover Defender e o Lamborghini Sian aos fãs da marca e que são vendidos no Brasil pela loja oficial. Baratos? Não. Icônicos e belas peças de coleção? Com certeza. 

Ouça nosso podcast:

 

Envie seu flagra! flagra@motor1.com