page ad skin

Flagra: VW Taos 2021 mostra diferenças entre as versões Comfortline e Highline

SUV médio aparece em testes novamente antes da estreia

Volkswagen Taos Comfortline 2022

Agora que foi apresentado por completo, o Volkswagen Taos roda em testes sem camuflagem, para atrair a atenção do público, como já vimos aqui no Brasil. Na Argentina, as unidades pré-produção estão rodando em diversas regiões do país. As últimas fotos, publicadas pelo site Argentina Autoblog, mostram bem as diferenças visuais entre as versões Comfortline e Highline. O lançamento será entre abril e maio.

As imagens, feitas pelo leitor Daniel Fledman e enviadas ao Argentina Autoblog, mostram 2 unidades do Taos na região de Chubut. A versão topo de linha Highline aparece com a carroceria branca, um para-choque diferente com uma entrada de ar logo abaixo da grade (o que força a placa a ficar mais abaixo), e detalhes cromados como a barra que atravessa a frente do veículo. As passagens de ar nas laterais do para-choque também parecem ser mais chamativas, embora possa ser uma impressão por conta da pintura.

Galeria: Volkswagen Taos 2022 - Flagra das versões na Argentina

As diferenças continuam na lateral. Podemos ver o rack no teto e molduras dos vidros cromadas, além das maçanetas na cor da carroceria, enquanto o modelo Comfortline usará tudo em preto. O Highline ainda terá um pacote Hero como foi com o Nivus, com pintura em dois tons e rodas escurecidas. Não podemos ver direito a traseira para apontar as diferenças.

Independentemente da versão, o Taos terá unicamente o motor 1.4 TSI de 150 cv e 25,5 kgfm de torque, sempre com o câmbio automático de 6 marchas e tração dianteira. De acordo com o Argentina Autoblog, em um segundo momento haverá uma versão 350 TSI R-Line com o 2.0 turbo de 220 cv e 35,7 kgfm de torque, este em conjunto com uma transmissão automatizada de dupla embreagem e 6 marchas com tração integral 4Motion.

Por conta do posicionamento acima do T-Cross, mas abaixo do Tiguan, o Volkswagen Taos deve ter preços entre R$ 130 mil e R$ 160 mil. O Tiguan deve perder a variante 1.4 TSI com 5 assentos, chamada 250 TSI, quando a versão reestilizada do modelo começar a vir do México, fazendo com que tenha somente opções de 7 lugares. É possível que perca até o 1.4 turbo por completo, oferecendo somente o 2.0 turbo e a inédita opção híbrida.

Envie seu flagra! flagra@motor1.com
Edição atual
Brasil
INSCREVA-SE GRÁTIS

Deixe seus comentários